Últimas notícias

Evento de Alonso com fãs é cancelado em Tóquio

Piloto da McLaren tinha planejado sessão de fotos com seus fãs japoneses na área de Shibuya, mas foi cancelado devido à grande quantidade de pessoas

Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso
Fernando Alonso
Evento de Fernando Alonso em Tóquio

O piloto espanhol Fernando Alonso organizou com um de seus patrocinadores um evento com seus fãs para tirar uma foto com eles na movimentada interseção de Shibuya, em Tóquio, mas o evento foi cancelado devido à grande quantidade de fãs presentes no local.

O evento foi planejado pela marca "KIMOA" para que Alonso ficasse com os fãs do Japão. No entanto, não houve consulta com a polícia local para a realização o evento em Shibuya, um dos lugares mais movimentados de Tóquio. E por causa do grande número de pessoas, a polícia teve que cancelá-lo por segurança.

Os organizadores do evento se encontraram com a polícia pela primeira vez para informá-los momentos antes do início, mas devido à falta de planejamento, a pressa e o grande número de pessoas que se reuniram, foram forçados a cancelá-lo.

Representantes da KIMOA, disseram: "Sentimos por Fernando Alonso e seus torcedores japoneses, que sempre o apoiam".

Após a decisão, Alonso disse que queria se desculpar diretamente com seus seguidores. No entanto, a polícia não deu permissão para isso. Alonso viu os representantes da marca, explicando o cancelamento de um dos edifícios e tirou uma foto com seu próprio telefone.

Alonso publicou a foto em seu Instagram para explicar, pedir desculpas pelo evento que foi cancelado e para agradecer a todos os fãs.

 
 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Mercedes: é “prioridade” ajudar Bottas a se recuperar na F1
Próximo artigo Gasly pode abrir mão de título por vaga na Fórmula 1

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil