Anterior / Chefe da Mercedes vende parte de suas ações da Williams Próximo / Boa atmosfera, telefonemas e promessa de mudanças: os bastidores da ida de Vettel para a Ferrari
Fórmula 1 Últimas notícias Ex-Marussia assina com Stevens e diz que estará na Austrália
Mesmo sem participar de nenhum teste de pré-temporada e sem deixar claro se tem carro novo, equipe quer competir
Por: Julianne Cerasoli

Carregar reprodutor de áudio

[publicidade] O britânico fez apenas uma prova na categoria, na Caterham, no GP de Abu Dhabi, e ganhou notoriedade quando Fernando Alonso reclamou de sua postura. “Quem é esse cara?”, perguntou o espanhol a seu engenheiro. “É o novato. Tem muito o que aprender”, respondeu Andrea Stella. “Tem mesmo”, disse o espanhol.
A Manor, que saiu do processo de insolvência neste mês após quatro meses buscando novos investidores, diz ter dado “grandes passos” para participar da temporada. O time sofreu um baque quando os rivais rechaçaram sua proposta de competir com o carro de 2014 modificado, mas ainda não ficou claro se a intenção da equipe é correr no GP da Austrália, dia 15 de março, com um chassi completamente novo. Em comunicado, o time só afirmou que seu carro “está em processo adiantado de construção”.
A Manor, cujos nomes dos investidores não foram divulgados, diz que “está agora em posição de prover updates regulares sobre sua preparação para Melbourne e sobre seu plano para a temporada, incluindo sua dupla de pilotos completa.”
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Chefe da Mercedes vende parte de suas ações da Williams
Próximo artigo
Boa atmosfera, telefonemas e promessa de mudanças: os bastidores da ida de Vettel para a Ferrari

Carregar comentários
compartilhar
comentários