F1: Antonelli "não venceu como queria" no Canadá
Italiano esperava que a disputa com Russell fosse durar mais algumas voltas, mas o abandono do britânico impediu que isso acontecesse
Andrea Kimi Antonelli conquistou a quarta vitória consecutiva na Fórmula 1, superando o companheiro de equipe que abandonou a corrida no GP do Canadá. No entanto, o italiano confessou que as coisas não aconteceram como ele esperava.
George Russell teve problemas na bateria do motor e por isso acabou abandonando a etapa, sem conseguir revidar o italiano depois de conquistar a pole para a corrida. O sentimento de vitória, é claro, foi bem recebido por Antonelli, mas ficou com aquele gostinho de 'quero mais'.
"Para ser sincero, essa vitória é legal, mas não foi exatamente da forma como eu queria vencer, sabe?", disse à Sky Sports.
Antonelli explicou que queria ter disputado por mais tempo posições com o companheiro de equipe, porque foi "muito interessante" a troca que teve com Russell.
"Nós realmente estávamos brigando um com o outro e muito próximos. Acho que eu tinha uma pequena vantagem no fim daquele stint, mas as condições estavam muito difíceis. Acho que nós dois tivemos momentos em que 'fritamos' os pneus".
"Para ser sincero, eu tive um momento com o pneu dianteiro esquerdo quando quase bati na traseira dele, e depois tive um no lado direito. Então nós dois tivemos grandes travadas e estava muito complicado, mas estávamos curtindo a disputa. Sabe, estávamos nos divertindo e forçando no limite".
Dudu BARRICHELLO analisa VERSTAPPEN no endurance, F1 pré-Canadá, BORTOLETO, HAMILTON e mais
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários