Últimas notícias

F1 anuncia serviços on demand para temporada 2018

Campeonato mundial dará oportunidade a fãs de acompanhar final de semana por meio de serviço de streaming pago, mas não cita Brasil

F1 TV launch

F1 TV launch

F1 TV launch
F1 TV launch
F1 TV launch
F1 TV launch
F1 TV launch
F1 TV launch
F1 TV launch

A Fórmula 1 anunciou nesta terça-feira (27) que oferecerá um serviço de streaming e vídeos on demand para sua audiência em 2018. O campeonato terá transmissões paralelas às da TV para pessoas que tiverem interesse de pagar por um conteúdo maior e mais aprofundado via internet.

A F1 cita que “muito da América Latina” estará dentro do pacote oferecido, mas não cita o Brasil.

“Durante a temporada, a F1 TV estará disponível em quatro idiomas diferentes (inglês, francês, alemão e espanhol) e aparecerá em quase duas dúzias de mercados no lançamento (incluindo Alemanha, França, EUA, México, Bélgica, Áustria, Hungria e muito da América Latina)”, disse a F1 em comunicado.

“O acesso estará inicialmente disponível através de desktop e da web, com aplicativos móveis e aplicativos de TV sendo implantados gradualmente, na Amazon, na Apple e nos Androids, permitindo que os usuários assistam em uma variedade de dispositivos diferentes sem nenhum custo adicional. O preço da F1 TV Pro será oferecido mensalmente de 8 a 12 dólares, e as taxas anuais serão cobradas de acordo com o mercado.”

A categoria também deixou claro que colocará à disposição dos clientes o conteúdo de provas históricas, além do tradicional live timing.

“Em uma assinatura mais barata, o F1 TV Access fornecerá dados de Live Timing ao vivo e comunicações de rádio, bem como melhores momentos de cada sessão do final de semana. Também haverá acesso sem precedentes ao conteúdo do arquivo de vídeo da incrível história da Fórmula 1."

"O F1 TV Access estará disponível numa base quase global no lançamento, para complementar a F1 TV Pro.”

A F1 TV também oferecerá acesso ao vivo a câmeras onboards de cada um dos pilotos. A F2, a GP3 e a Porsche Cup também estão no pacote de transmissões.

“Além disso, o serviço fornecerá acesso exclusivo a todas as 20 câmeras onboard dos pilotos durante todas as sessões do fim de semana. A F1 TV Pro terá feeds únicos não disponíveis em nenhuma outra plataforma, e com a capacidade de personalização em vários níveis.”

“Os assinantes poderão escolher o conteúdo que visualizam, e como e quando acessam. Todas as treinos livres, qualificações e corridas serão oferecidas ao vivo, juntamente com as conferências de imprensa e entrevistas pré e pós-corrida.”

“Os assinantes poderão assistir a corridas ao vivo os campeonatos de apoio também, como a FIA Formula 2 Championship, GP3 Series e Porsche Supercup, entre outros.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Sainz reclama de visibilidade na chuva com halo
Próximo artigo Vettel bate Bottas e lidera segundo dia de testes na Espanha

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil