F1: Bortoleto não é mencionado em lista de pilotos mais pesquisados na América
Diário Olé levantou os nomes que foram mais buscados ao longo do mês de março
Foto de: Sam Bagnall / Sutton Images via Getty Images
A Fórmula 1 é um esporte mundial, que tenta conquistar diferentes públicos em diferentes países. A presença no continente americano tem crescido, principalmente pela presença de Franco Colapinto, Sergio Pérez e Gabriel Bortoleto no grid.
Uma pesquisa feita pelo Diário Olé divulgou os nomes dos pilotos que foram mais pesquisados no Google no último mês no continente americano.
É interessante perceber que apenas quatro nomes apareceram: Lewis Hamilton, Sergio Pérez, Max Verstappen e Franco Colapinto.
O heptacampeão foi o mais pesquisado no Canadá, nos Estados Unidos, na Venezuela e no Peru. Já Pérez se destaca apenas no seu país natal, o México.
Verstappen foi o 'líder' na Colômbia, no Chile e, surpreendente ao ser mencionado também no Brasil. Mas é Colapinto que aparece na maior parte das pesquisas: Equador, Bolívia, Paraguai, Uruguai e, claro, Argentina.
Márquez devia ser PUNIDO na sprint de Jerez? ÁLEX vence GP, mas APRILIA segue forte. DIOGO, BRMX e +
Ouça a versão em áudio do PÓDIO CAST:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e junte-se a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários