Últimas notícias

F1 diz que conserto de app atualizado é “prioridade”

Com problemas em sua primeira corrida de funcionamento, aplicativo colecionou críticas de internautas no último final de semana

F1 live timing screenshots

F1 live timing screenshots

Formula 1

A Fórmula 1 disse que melhorar o live timing de seu aplicativo recém-atualizado é uma prioridade após uma enxurrada de reclamações durante o fim de semana do GP de Singapura.

A F1 lançou uma nova versão de seu aplicativo para celular e tablet neste último final de semana, que contou com um live timing altamente revisado que reduziu a quantidade de dados visíveis em uma única tela.

Comentários de fãs do aplicativo on line criticaram problemas no live timing durante o final de semana do GP de Singapura, que limitavam o número de pilotos visíveis na tela sem rolar para apenas sete, assim exigindo que os usuários alternassem entre várias telas para coletar informações anteriormente disponíveis em apenas uma.

"Atualizamos a plataforma de aplicativos com o objetivo de introduzir uma gama adicional de novos recursos a curto e longo prazo", disse um porta-voz ao Motorsport.com.

"Como parte do programa de desenvolvimento usual de um aplicativo, há vários novos lançamentos já em andamento.”

"Estamos cientes dos problemas relacionados ao recurso de live timing e essa é uma das prioridades dos próximos lançamentos".

O Motorsport.com soube que não há planos para reverter o aplicativo para a versão anterior, conforme solicitado por alguns usuários.

Isso ocorre porque as atualizações para a plataforma, que se estendem muito além do elemento de live timing e em muitas áreas, são uma melhoria genuína, e essenciais para expandir suas funções.

Os comentários sobre a edição anterior parecem ter sugerido que o live timing foi considerado por alguns como muito difícil de ler, levando a um aumento no tamanho da fonte e à dificuldade no uso.

Embora a escala de tempo para alterações no live timing não seja clara, acredita-se que haverá atualizações feitas no aplicativo durante as corridas restantes da temporada.

As melhorias também abordarão os inúmeros problemas que os usuários reclamaram, entre eles problemas para fazer o registro e ouvir áudios.

F1 live timing screenshots

F1 live timing screenshots

Photo by: Formula 1

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Red Bull considera troca para versão antiga do motor Renault
Próximo artigo Mercedes: Hamilton silenciou críticas a seu estilo de vida

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil