F1 estaria voltando ao Rio de Janeiro, diz site

Após coluna afirmar que Marcelo Crivella anunciará retorno da maior categoria do automobilismo mundial à cidade, prefeitura não confirmou informação
A Prefeitura do Rio de Janeiro não confirmou a informação dada pela coluna Radar do site da revista Veja nesta sexta-feira, que informava que o prefeito Marcelo Crivella vai confirmar o retorno da Fórmula 1 à "Cidade Maravilhosa". Segundo a publicação, o anúncio deve ser feito antes do carnaval, após a concorrência para a contratação, em regime de PPP (Parceria Público-Privada), para a implantação, operação e manutenção do autódromo do Parque, em Deodoro, que será feito no dia 21 de fevereiro.
Ao Motorsport.com Brasil, o departamento de comunicação da prefeitura apenas confirmou que “o processo licitatório está em andamento”.
Recentemente, o prefeito Crivella se envolveu em outra polêmica automobilística. Em novembro do ano passado, ele gravou um vídeo anunciando a volta da Indy ao Rio de Janeiro, em um traçado utilizando o Sambódromo, mas logo foi desmentido pela organização da categoria.
O Rio de Janeiro já foi sede do GP do Brasil no extinto autódromo de Jacarepaguá em 1978 e de 1981 a 1989.

Artigo anterior
Ferrari dará prioridade a Vettel sobre Leclerc se necessário
Próximo artigo
Ricciardo faz estreia com Renault em shakedown em Barcelona

Sobre esta matéria
Categoria | Fórmula 1 |
Autor | Erick Gabriel |