Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2
Barcelona
VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

Fórmula 1
GP de Barcelona
F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

MotoGP
MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona

F1: Hamilton promete largada "agressiva" no México contra Norris e Leclerc

Heptacampeão também confessou que está muito feliz em finalmente participar das coletivas pós-classificação

Lewis Hamilton larga em terceiro no GP do México, logo atrás de Charles Leclerc e Lando Norris, que é pole position mais uma vez na Fórmula 1. Essa é a melhor posição de largada do heptacampeão desde que estreou pela Ferrari e ele já tem planos para como começará a etapa de domingo.

Leia também:

Devido ao longo trajeto até a curva de abertura, o local da Cidade do México tende a dar menos ênfase à importância da pole position. Assim, Hamilton espera se beneficiar da situação em que Leclerc e Norris irão criar um vácuo à sua frente.

Hamilton elogiou a Ferrari por ser receptiva ao feedback dele e de Leclerc com seus processos de engenharia, o que, segundo ele, ajudou a equipe a avançar nas últimas corridas - e diz que não ter "nada a perder" lhe dá liberdade para ir com tudo na largada.

"Definitivamente, quero ser rápido amanhã", disse Hamilton. "Eu não tenho nada a perder, mas ele [Norris] tem. Teremos que ser bastante agressivos, tenho certeza - e espero que estejamos próximos o suficiente para fazer uma boa luta".

"Faz muito tempo que não venho aqui [na coletiva de imprensa pós-qualificação], então me sinto renovado. E sim, sou muito grato à equipe por todo o trabalho duro e pelo esforço constante durante o ano".

"É claro que eu gostaria de ter tido essa experiência no início do ano, mas o fato é que continuamos a melhorar e a ser positivos, e é ótimo estar aqui com esses dois".

"Nosso ritmo foi ótimo durante todo o fim de semana. Acho que demos bons passos com o carro durante o fim de semana. Obviamente, perdi o P1, o que não quer dizer que não tenha prejudicado o fim de semana, mas é claro que você aprende mais com mais voltas na pista".

"E acho que coloquei o carro no melhor lugar possível. Definitivamente não é fácil fazer uma volta, mas sim, estou feliz por estar aqui".

Em entrevista à Sky Sports, Hamilton acrescentou que estava "finalmente se entrosando" com sua equipe de engenharia, depois de um início de ano um tanto conturbado. As primeiras rodadas da temporada foram marcadas por alguns momentos de tensão pelo rádio com o engenheiro de corrida Riccardo Adami, já que os dois precisavam se acostumar a se comunicar entre si.

O sete vezes campeão disse que foi um grande desafio se adaptar à Ferrari, mas agora sente que está chegando a um bom momento com a equipe.

"Demorei o ano todo para chegar aqui, então foi uma grande montanha para escalar", disse Hamilton à Sky. "Mas, finalmente, com tudo ao meu redor, comigo mesmo e com meus engenheiros, começamos a extrair o desempenho do carro.

"Portanto, estou muito, muito feliz. Só quero dizer que foi um ano difícil e não acredito que demorei tanto para chegar até aqui, mas está tudo bem. O que importa é a jornada e eu cresci muito com ela".

MOLINA analisa MAX x McLARENs pelo título, projeta MÉXICO e avalia BORTOLETO / HAMILTON no fim de 25

Ouça versão áudio do Podcast:

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Verstappen diz que Red Bull não tem ritmo para o GP do México
Próximo artigo F1: Norris surpreso com pole no México após noites mal dormidas

Principais comentários

Últimas notícias