F1: Leclerc admira coragem de Hamilton em usar roupas 'ousadas' no paddock

Monegasco compartilha muitas semelhanças com britânico da Mercedes, não apenas em seu talento nas corridas, mas também, em sua paixão pela moda

Charles Leclerc, Ferrari

Foto de: Michael Potts / Motorsport Images

Nos últimos anos, o sucesso de Lewis Hamilton na Fórmula 1 foi acompanhado por uma escolha de roupas que alguns consideraram extravagante, um campo que ele começou a explorar há alguns anos em visitas aos Estados Unidos.

Leia também:

O heptacampeão mundial é conhecido por ter ótimos relacionamentos com estilistas de renome e exibiu mais de uma de suas novas coleções de desfiles nos fins de semana de corrida da F1 quando chegou ao paddock.

No entanto, parece que Hamilton não é o único com predileção por looks ousados, já que Charles Leclerc também é um grande fã de moda. A música o ajuda a relaxar, mas ele também gosta de assistir a desfiles de moda. Por entender esse mundo, diz respeitar Hamilton por ser tão corajoso e quebrar as regras em termos de roupas.

"Às vezes falamos das marcas que gostamos. Ele ousa mesmo com os looks mais estranhos quando está em pista", disse o monegasco ao La Gazette dello Sport, onde confessou ter aplaudido o piloto da Mercedes pelo seu mais recente lançamento.

Lewis Hamilton, Mercedes AMG

Lewis Hamilton, Mercedes AMG

Photo by: Michael Potts / Motorsport Images

"Falei brevemente com Lewis [sobre moda], parabenizando-o por sua nova coleção. Ele está fazendo um ótimo trabalho com a marca e eu realmente gosto. É definitivamente algo que gostaria de fazer no futuro."

"Isso liberta minha mente. Pelo menos estou pensando em algo diferente das corridas, o que acho ótimo. Esse era o meu problema antes, não conseguia escapar delas. A moda e a música me ajudam a fazer isso."

Embora ainda não esteja claro, alguns sugerem que Leclerc poderia seguir os passos de Hamilton, que lançou sua própria linha de roupas, a +44World em 2022, além da colaboração com a Tommy Hilfiger feita em 2018 chamada de TOMMYXLEWIS. Recentemente, o heptacampeão mundial posou para a famosa empresa de moda Valentino e sempre está presente nas edições da NY Fashion Week. 

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #211 - O que esperar da F1 em 2023?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Ferrari impede Binotto de assumir outra equipe até 2024, diz imprensa italiana
Próximo artigo Presidente da FIA reafirma que Fórmula 1 deve encorajar, não rejeitar, novas equipes

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil