F1: Mariana Becker retorna e Band terá dupla de repórteres na cobertura do GP em Ímola

Com mobilidade ainda limitada, repórter dividirá os trabalhos com Felipe Kieling, que vem ocupando a função desde a pré-temporada

Mariana Becker

Mariana Becker

Reprodução

Mariana Becker fará sua "estreia" da Fórmula 1 2022 neste fim de semana, acompanhando os trabalhos da Band no GP da Emilia Romagna em Ímola. Mas com sua mobilidade ainda limitada, devido à fratura sofrida mais cedo neste ano, a repórter gaúcha dividirá os trabalhos com Felipe Kieling.

Em suas redes sociais, Mariana publicou uma foto com a bota e muletas anunciando o retorno: "Bom dia amigos! Sim! Vou para Ímola. Evento-teste, vamos ver como me comporto de muletas". Nas horas seguintes, a jornalista publicou fotos e vídeos de sua viagem para Ímola, mostrando a movimentação na cidade para a etapa.

Leia também:

Em fevereiro, Becker sofreu um acidente de esqui na Suíça, e foi diagnosticada com ligamentos rompidos e uma fratura no tornozelo, precisando passar por uma cirurgia. Segundo informado pela repórter à época, ele teria que ficar de seis a oito semanas sem pôr o pé no chão.

Com isso, Mariana não participa da cobertura da F1 na Band in loco desde o início do ano, sendo substituída por Kieling já nos testes de pré-temporada em Barcelona, em fevereiro. O repórter, que é correspondente da Band na Europa há dez anos, vem ocupando a função, sendo o responsável pela cobertura in loco do canal nas primeiras etapas do ano.

Mesmo assim, a Band tem usado Mariana nas transmissões, trabalhando direto de sua casa, ao lado de Sérgio Maurício como comentarista, ao lado dos nomes fixos da casa, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson.

Segundo apurado pelo Motorsport.com, Mariana ficará responsável pelas entradas ao vivo direto do paddock, devido à sua mobilidade limitada, enquanto Kieling poderá circular pelos boxes. O cinegrafista Gianfranco Marchese acompanhará ambos os repórteres ao longo do fim de semana.

A equipe in loco da F1 na Band ainda é formada pela produtora Julianne Cerasoli e o produtor-executivo Jayme Brito. Já no estúdio em São Paulo, o time da transmissão será formado pelo narrador Sérgio Maurício e os comentaristas Reginaldo Leme e Felipe Giaffone.

As atividades da F1 em Ímola começam na sexta-feira com um treino livre e a classificação no formato Q1, Q2 e Q3. No sábado, será realizado mais um treino livre antes da corrida sprint, a primeira de três no ano, antes do GP da Emilia Romagna, quarta etapa da temporada 2022, no domingo.

Qual o tamanho do favoritismo de Leclerc após o começo da F1 2022?

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #174 - Leclerc já é número 1 da Ferrari ou Sainz ainda está 'vivo'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Marko: Se Red Bull não começar a ganhar logo, "Verstappen pode virar bomba-relógio"
Próximo artigo F1: Leclerc guia Ferrari de Gilles Villeneuve em Fiorano antes de GP em Ímola; veja imagens

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil