F1: Pérez ressalta trabalho em conjunto com Verstappen por primeira fila

Após polêmica animosidade no GP de São Paulo, mexicano exaltou trabalho em equipe da Red Bull

Sergio Pérez fez um bom treino de classificação para o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, chegando a liderar o Q2. Mas, no final do Q3, Max Verstappen superou o mexicano para conseguir a sétima pole position de 2022. Seu companheiro teve que se conformar com a segunda posição.

Leia também:

Mesmo assim, Pérez não considerou um resultado ruim, destacando o trabalho em equipe e o pape de Verstappen no quali, mesmo após as polêmicas do GP de São Paulo, quando o holandês não cedeu a sexta posição a ele nas voltas finais, o que poderá impactar o vice de Pérez.

“É uma boa posição de largada”, disse Pérez após a sessão. “Acho que não dei aquele passo final no Q3, que não foi tão bom. Então, ficamos um pouco atrás. Mas é bom. É bom estar na primeira fila para amanhã.

“Max fez um ótimo trabalho para mim, trabalhamos juntos como uma equipe muito forte no final. Então, sim, estou ansioso por amanhã, que é o dia que realmente importa.”

“Acho que amanhã será muito interessante, considerando o quão forte estará a Ferrari, a Mercedes e Max. Será interessante amanhã.”

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate 'treta' entre Verstappen e Pérez no GP de São Paulo

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Verstappen explica 'susto' com carro antes de pole em Abu Dhabi
Próximo artigo F1: Alonso promete tomar cuidado com Vettel na primeira volta do GP de Abu Dhabi

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil