Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Indy: Palou supera três pilotos da Penske e vence em Nashville

Indy
Nashville
Indy: Palou supera três pilotos da Penske e vence em Nashville

GP da Hungria de F1: Confira horários e como assistir à etapa do Hungaroring, com Bortoleto, F2 e F3

Fórmula 1
GP da Hungria
GP da Hungria de F1: Confira horários e como assistir à etapa do Hungaroring, com Bortoleto, F2 e F3

NASCAR Brasil participa de maior evento de investimentos do mundo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil participa de maior evento de investimentos do mundo

TV Globo marca a maior audiência com a F1 em quase seis anos no Rio de Janeiro

Fórmula 1
GP da Bélgica
TV Globo marca a maior audiência com a F1 em quase seis anos no Rio de Janeiro

F3: Após pódio na Sprint, Pedro Clerot sai de Spa no top-10 do campeonato

F3
Spa-Francorchamps
F3: Após pódio na Sprint, Pedro Clerot sai de Spa no top-10 do campeonato

MotoGP: Álex Márquez abre o jogo sobre mudança para KTM em 2027

MotoGP
MotoGP: Álex Márquez abre o jogo sobre mudança para KTM em 2027

Gabriel Gomez mantém evolução na FREC com mais um fim de semana consistente em Paul Ricard

Fórmula 3 Regional Europeia
Gabriel Gomez mantém evolução na FREC com mais um fim de semana consistente em Paul Ricard

MotoGP: Quem marcou mais pontos na parte europeia da temporada 2026 até agora?

MotoGP
MotoGP: Quem marcou mais pontos na parte europeia da temporada 2026 até agora?

F1- Piastri pole e Norris quarto: Lando 'entrega as pontas' e anuncia detox digital

"Vejo a mídia social como um desperdício de tempo e energia, e simplesmente não preciso dela", explicou o piloto da McLaren desde 2019; veja no Motorsport.com

Vice-campeão da Fórmula 1 2024, vice-líder da temporada 2025 e pressionado pelo companheiro e primeiro colocado Oscar Piastri, o britânico Lando Norris 'entregou as pontas' após se classificar só em quarto para o GP da Emilia Romagna, enquanto o 'rival de garagem' australiano larga na pole em Ímola.

O editor recomenda:

“Como todo fim de semana, preciso tentar recuperar posições e seguir em frente. Não é fácil, não é uma pista fácil de ultrapassar, mas é o que é...", disse Norris após a classificação no Autódromo Enzo e Dino Ferrari.

"Não fui bem o suficiente na minha última volta na classificação. A classificação tem sido, de longe, o meu ponto forte [na F1], mas este ano, simplesmente não está correndo bem", completou Lando neste sábado.

O inglês também revelou que está se distanciando das redes sociais em meio à pressão da disputa pelo título mundial. O foco, segundo ele, é focar em "coisas produtivas". De acordo com o piloto, ele não está usando as mídias sociais "há algumas semanas", conforme reportou a ESPN.

"Não é algo que eu goste. Não preciso fazer isso. É a minha vida. Gosto de não usar meu telefone tanto quanto antes. Ainda uso meu telefone e continuo mandando mensagens para amigos e essas coisas. Apenas vejo a mídia social como um desperdício de tempo e energia, e simplesmente não preciso dela."

Lando Norris, McLaren

Lando Norris, McLaren

Foto de: Michael Potts / Motorsport Images

Norris acrescentou que não "acha mais interessante" as mídias sociais e, consequentemente, não publica no Instagram desde 9 de maio, depois de terminar no pódio no GP de Miami, vencido por Piastri nos Estados Unidos.

Em vez de postar, o piloto da McLaren diz que liberou tempo para se concentrar em aspectos mais importantes de sua vida. "Sinto que tenho mais tempo para fazer as coisas que quero fazer", afirmou o competidor.

"Só quero passar tempo com meus amigos. Vou jogar golfe, treinar e fazer coisas que sejam produtivas". Atualmente, Norris está em segundo lugar na classificação da F1, 16 pontos atrás do companheiro Piastri.

RUBINHO exclusivo: BORTOLETO e Colapinto na F1, relação com o HUMOR, idade, FILHOS, Galvão e NASCAR

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Ouça à versão em áudio do Podcast Motorsport.com com Felipe Giaffone:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

  • Spotify
  • Deezer 
  • Amazon Music
  • Apple Podcasts

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 - Quali ruim da Ferrari deixa Hamilton "arrasado" e irrita Leclerc: "Não posso fazer milagres"
Próximo artigo F1: Bearman detona FIA por "punição totalmente injusta"; Bortoleto foi beneficiado

Principais comentários

Últimas notícias