F1 - Verstappen rebate críticas de Montoya: "Não vou perder tempo com quem fala bobagens"
Colombiano chegou a sugerir adição de pontos na superlicença como punição às críticas do tetracampeão à categoria
Após o GP de Miami, Juan Pablo Montoya defendeu que deveriam ser aplicadas sanções severas a Max Verstappen devido às críticas às regras da Fórmula 1. Em declarações ao podcast Chequered Flag, o colombiano afirmou que "é preciso respeitar o esporte; tudo bem vocês não gostarem do regulamento, mas a forma como estavam falando sobre o que lhes garante o sustento e sobre o próprio esporte... deveria haver consequências para isso".
Montoya então sugeriu a adição de "sete, oito pontos à superlicença". Questionado sobre as falas do ex-Williams no fim de semana do GP do Canadá, Verstappen respondeu aos comentários "absurdos" do colombiano.
Em declaração ao jornal holandês De Telegraaf, o tetracampeão disse: “Não sei qual é o problema dele, mas não posso perder muito tempo com alguém que fala bobagens. Também não entendo por que a FIA paga pessoas assim. Ninguém quer alguém falando assim no paddock, não é mesmo?”.
“Acho que o que ele pensa é: ‘Se eu falar diferente de todo mundo, vou continuar na mídia’. Isso não me afeta muito, é problema dele. Eu vivo minha vida e não deixo que isso me afete", finalizou.
Dudu BARRICHELLO analisa VERSTAPPEN no endurance, F1 pré-Canadá, BORTOLETO, HAMILTON e mais
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.