F1: Vettel persegue ladrão com scooter após furto de pertences de piloto

Piloto da Aston Martin perseguiu bandido que pegou sua mochila e airpods em Barcelona, segundo jornal El Periodico. Caso foi confirmado pela equipe

Sebastian Vettel, Aston Martin

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images

A fase de Sebastian Vettel na Fórmula 1 não é das melhores na pista e a má sorte também tem o acompanhado fora delas. Segundo o El Periodico, de Barcelona, o alemão teve mochila com documentos e fones de ouvidos furtados na manhã desta segunda-feira.

Leia também:

O piloto da Aston Martin teria deixados os objetos à vista e seu carro com vidros abertos. O elemento se aproveitou disso e levou os itens, com a publicação reportando que Vettel se utilizou de sua scooter para perseguir os malfeitores.

Mais tarde, os airpods foram encontrados em uma loja, supondo que quem levou descobriu que havia um meio de rastreá-los, que Vettel efetivamente estava usando. Já a mochila com a documentação não havia sinal.

Segundo outros meios de comunicação locais, a polícia já abriu investigação para recuperar o restante dos pertences do piloto.

Um porta-voz da Aston Martin confirmou o ocorrido, quando solicitado pelo Motorsport.com: “Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã; ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam nela; mas quando localizou seus fones, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada.”

Este é o segundo envolvendo pilotos da F1 em pouco mais de um mês. Em abril, Charles Leclerc teve um relógio Richard Mille avaliado em 320 mil dólares (aproximadamente R$1,5 milhão) roubado.

VÍDEO: Qual é o melhor piloto da temporada 2022 da F1 até agora?

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST #178: Será o fim da linha para Vettel e Alonso na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Marko justifica ordens sobre Pérez e Verstappen e ironiza melhora da Mercedes: "Ainda não nos desafiam"
Próximo artigo F1: Como a Red Bull quase se complicou na Espanha por causa das regras de combustível

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil