VÍDEO: O incômodo momento entre Jackie Stewart e Federer em Miami; Brundle volta aos holofotes também 'por causa' de Tom Cruise

Até o piloto britânico George Russell, da Mercedes, participou do 'incidente' no paddock da Flórida

Tennis star Roger Federer attends the Pirelli Hot Laps event

Tennis star Roger Federer attends the Pirelli Hot Laps event

Mark Sutton / Motorsport Images

Um dos mais badalados eventos da Fórmula 1 nos últimos dois anos, o GP de Miami foi palco de um momento 'incômodo' entre o tricampeão mundial Jackie Stewart e o astro do tênis Roger Federer.

O editor recomenda:

Além disso, a etapa da Flórida voltou a ter Martin Brundle, ex-piloto da F1 e hoje comentarista da categoria, como protagonista dos bastidores. Também por causa do astro de Hollywood Tom Cruise.

No caso de Federer, o suíço estava cercado por seus seguranças no paddock da Flórida, de modo que não atenderia a mídia especializada nos Estados Unidos, mas Jackie deu um jeito de 'burlar o esquema'.

Tudo para ajudar o próprio Brundle, que havia tentado entrevistar Federer, mas foi 'barrado' pelos seguranças de Roger. Entretanto, o Stewart não foi reconhecido e inicialmente a organização tentou retirar o escocês do local, mas o tricampeão logo convenceu a lenda do tênis a falar com o analista britânico de F1. Veja no vídeo abaixo:

 

Como se vê, até o piloto britânico George Russell, da Mercedes, participa do 'incidente'. Jackie, por sua vez, falou sobre o ocorrido através do Instagram, brincando que "não tinha que passar pela segurança assim por muito tempo" e que eles "fizeram um bom trabalho".

Além do caso com Federer, Brundle tentou entrevistar o ator norte-americano Tom Cruise, mas o hoje jornalista da Sky Sports F1 foi 'banido' de fazê-lo. O ex-piloto explicou: “Vi Tom Cruise andando no grid, com quem me disseram especificamente que não podemos falar".

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #228 - Reclamações de Verstappen em Baku mostram que bicampeão 'sentiu o golpe'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Red Bull despistou Pérez para ajudar Verstappen? Entenda o que de fato aconteceu
Próximo artigo RETA FINAL: Verstappen acabou com Pérez ou mexicano foi prejudicado? Ferrari definha em Miami

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil