F1: Williams anuncia acordo com Duracell antes do lançamento de 2022

Lançamento da pintura de novo carro acontece nesta terça-feira, com mistério sobre cores

Williams Duracell sponsorship

Williams Duracell sponsorship

Williams

A Williams anunciou um novo acordo de patrocínio de longo prazo com a icônica marca de baterias Duracell, no que pode afetar sua pintura de Fórmula 1 de 2022.

Antes do lançamento da temporada da equipe na terça-feira, a equipe de Grove disse que o novo acordo com a Duracell – famosa por suas baterias de cobre – inclui uma variedade de iniciativas de marketing de alto nível.

Leia também:

Além de ser o foco de um novo comercial de televisão, Williams e Duracell planejam uma série de ativações nas corridas deste ano – começando no GP de Miami, em maio.

A Williams disse que a marca Duracell terá destaque no novo carro, no uniforme da equipe e os macacões de Alex Albon e Nicholas Latifi.

Não está claro, no entanto, se haverá uma nova cor na pintura do carro para 2022.

Na semana passada, Albon disse que gostou das novas cores que a equipe escolheu para a próxima temporada.

Ao anunciar o acordo com a Duracell nas redes sociais, a Williams ofereceu um vislumbre de apenas uma parte preta e azul do carro.

 

Falando sobre o acordo, o chefe da equipe, Jost Capito, disse: “Estou muito orgulhoso desta parceria entre Williams e Duracell e sou grato pela confiança que eles depositaram em nós.

“Ter o nome deles na lateral do nosso carro é um destaque pessoal para mim, pois meu apelido há 30 anos é Duracell – porque nunca fico sem energia. Estou muito ansioso para o nosso trabalho juntos.”

A Duracell, que agora faz parte do conglomerado multinacional Berkshire Hathaway, é o mais recente patrocinador norte-americano a se envolver na F1 à medida que o esporte avança no continente.

Na semana passada, a Red Bull anunciou que a gigante do software Oracle se tornaria seu patrocinador principal para a temporada de 2022.

O diretor comercial da Williams, James Bower, saudou a decisão da Duracell de dar o salto para a F1.

“Estamos imensamente orgulhosos de fazer parceria com uma marca reconhecida mundialmente como a Duracell”, disse ele.

“Nosso anúncio é uma prova de todo o trabalho duro que a equipe fez em 2021, como desenvolvemos nossa proposta comercial e o crescimento do nosso esporte, principalmente na América do Norte.”

Felipe Massa relembra Frank Williams

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

 

Podcast #161: O que aprovamos e reprovamos para temporada 2022 da F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior ANÁLISE: Confira detalhes minuciosos no design do novo carro da AlphaTauri
Próximo artigo F1 define Brasil e mais duas Sprints e distribui mais pontos no evento

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil