Felipe Massa ganha chefe campeão do mundo na Williams

Novo diretor esportivo tem 27 anos de experiência na Fórmula 1 e já conquistou títulos quando estava na Renault

Felipe Massa ganha chefe campeão do mundo na Williams
A Williams anunciou a chegada do experiente Steve Nielsen como diretor esportivo. O ex-Toro Rosso havia deixado o time italiano, no qual estava desde 2013, na semana passada e já começa a trabalhar em Grove.

[publicidade] Nielsen tem 27 anos de experiência na Fórmula 1, incluindo passagens na chefia da Tyrrell, Honda e Arrows, além de ter ocupado o mesmo cargo que terá na Williams na Benetton, Renault e mais recentemente na Caterham.

“Estou animado em me juntar a uma equipe com a história e estatura da Williams no que é um momento muito empolgante para todos em Grove depois de uma temporada impressionante em 2014”, afirmou Nielsen.

“Neste papel poderei ajudar a assegurar que nossas operações na pista estão mantendo os padrões mais altos possíveis e que estamos maximizando nossa performance na pista do ponto de vista esportivo. A Williams tem um grupo muito talentoso de pessoas e estou animado para trabalhar com eles.”

O profissional volta a trabalhar com Pat Symonds, atual diretor técnico da Williams, com quem esteve nos tempos de Benetton e Renault. “Steve traz muita experiência do lado esportivo da Fórmula 1 e vai nos ajudar como equipe em nosso objetivo de escalar ainda mais na tabela do campeonato. Ele venceu campeonatos no passado e sabe o que é necessário no nível esportivo para que a Williams chegue lá novamente”, salientou Symonds.
compartilhar
comentários
"Nossos rivais demitiram metade de suas empresas", destaca Mercedes

Artigo anterior

"Nossos rivais demitiram metade de suas empresas", destaca Mercedes

Próximo artigo

Mesmo aposentado, Coulthard conquista o Race of Champions

Mesmo aposentado, Coulthard conquista o Race of Champions
Carregar comentários