Últimas notícias

Ferrari revela data de apresentação de novo carro

Maurizio Arrivabene conta que modelo, chamado internamente de 670, será mostrado ao público no dia 15 de fevereiro

Ferrari Mission Winnow livery

Ferrari Mission Winnow livery

Ferrari

F1 2019

The 2019 FIA Formula 1 World Championship promises great excitement – and here you will find F1 news, photos and videos covering many topics such as: technological advancements, 2019 F1 rules, team and driver articles, in-depth analysis and expert opinion, and much more. You can also check out the 2019 F1 calendar, buy F1 event tickets and merchandise.

A Ferrari anunciou que seu carro de 2019, chamado internamente de 670, será revelado ao público no dia 15 de fevereiro.

O chefe da equipe, Maurizio Arrivabene, confirmou a notícia durante a cerimônia Caschi d’oro, da revista Autosprint. A apresentação acontecerá três dias antes do início dos testes de pré-temporada, em Barcelona, na Espanha.

“O grupo liderado por Mattia Binotto [diretor técnico da Ferrari] tem trabalhado há meses no carro do ano que vem”, disse Arrivabene, que esteve acompanhado na cerimônia por Charles Leclerc, novo piloto da Ferrari. “Os motores já estão andando nos bancos e há peças do carro que já estão em produção.”

“As peças mais relacionadas à performance chegarão de última hora, mesmo que isso aumente a tensão mais e mais, já que o tempo será menor. No dia 15 de fevereiro, mostraremos o carro e tudo deverá estar pronto para este dia.”

“Claro, ainda é cedo para dar uma impressão geral do carro. A simulação está sendo feita e estamos trabalhando no simulador, mas o teste real será na pista. É ali que você se confronta, compara os dados que coletou durante o período do inverno [europeu], e, especialmente, se compara com os outros.”

“Os técnicos estão trabalhando duro para completar o carro em 15 de fevereiro. Temos algumas informações do pessoal que trabalha no simulador, mas ainda é muito cedo para falar de performance.”

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Vettel não espera “nada de errado na pista” com Leclerc em 2019
Próximo artigo F1 reagirá se mudanças de 2019 não melhorarem corridas

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil