Ferrari voltará a ter logo da Mission Winnow no GP do Bahrein

Diretor de comunicação global da Philip Morris confirma que anúncio não estará nos carros em Melbourne, mas voltará para resto da temporada

Ferrari voltará a ter logo da Mission Winnow no GP do Bahrein

A Ferrari irá seguir com seu patrocínio da Mission Winnow após ser obrigada a retirar os anúncios de seus carros para o GP da Austrália, abertura do mundial. Quem confirma é o diretor de comunicação global da Philip Morris, Tommaso di Giovanni.

A marca Mission Winnow não se trata de um produto, mas uma iniciativa da Philip Morris de reduzir o consumo de cigarro.

Leia também:

"A Mission Winnow continuará sendo a patrocinadora da Scuderia Ferrari em 2019", disse Di Giovanni ao site RaceFans.net.

"No entanto, nossa ativação será diferente na Austrália do que será visto em outros países. Anunciaremos detalhes adicionais na preparação para a corrida em Melbourne."

O patrocínio da Philip Morris está sob investigação na Austrália, após preocupações sobre uma suposta propaganda subliminar para os produtos de tabaco da marca, como o cigarro Marlboro.

Para os promotores, o anúncio poderia infringir as leis que proíbem a publicidade de tabaco.

"Embora reconheçamos a posição do Estado de Victoria, continuamos a acreditar que a Mission Winnow cumpre as leis relevantes relacionadas às nossas atividades em todo o mundo", explicou Di Giovanni.

"A Mission Winnow não anuncia nem promove nenhum produto de cigarro ou os cigarros eletrônicos da marca PMI."

compartilhar
comentários
Hamilton critica redução da F1 na TV aberta no Reino Unido
Artigo anterior

Hamilton critica redução da F1 na TV aberta no Reino Unido

Próximo artigo

Chefe da Ferrari: Vettel e Leclerc estão livres para brigar na pista

Chefe da Ferrari: Vettel e Leclerc estão livres para brigar na pista
Carregar comentários