Últimas notícias

Force India está além das expectativas, diz Perez

Vendo carro de time indiano pior que o dos rivais mais próximos, mexicano vibra com pontos em todas as corridas até o momento

Sergio Perez, Force India VJM10

Sergio Perez, Force India VJM10

Sahara Force India F1

Sergio Perez, Force India VJM10
Sergio Perez, Force India
Sergio Perez, Force India VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10, Esteban Ocon, Force India VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10

O mexicano Sergio Perez acredita que a Force India esteja andando além do esperado nesta temporada. O piloto não crê que o carro do time esteja bom o suficiente para entregar resultados como tem entregado.

Perez vê Renault, Toro Rosso e Williams mais fortes que seu time.

"Eu acho que como equipe nós estamos entregando além do que o desempenho do carro nos permite fazer no momento", disse o mexicano.

"Eu acho que estamos aproveitando as oportunidades em erros dos outros. Eu não acho que o ritmo do carro, especialmente no Bahrein, tenha sido ótimo.”

"Tenho certeza de que quando olharmos para trás, nas simulações de corrida, não seremos a quinta ou a quarta equipe mais rápida. Por isso, há muito a melhorar, e espero que a próxima atualização em Barcelona nos mova para frente.”

"Eu acho que Williams e Renault estão um pouco à frente, a Toro Rosso também, mas nós estávamos lá para aproveitar as oportunidades. Três corridas consecutivas nos pontos é fantástico."

Perez largou apenas em 18º lugar no Bahrein depois de ter sido prejudicado por bandeiras amarelas no final do Q1, mas disse estar inspirado pelo fato de que a equipe ainda acreditou que poderia obter um bom resultado.

"Estou muito satisfeito, especialmente com a fé que minha equipe mostrou", lembrou. "Eu comecei em 18º, tudo estava perdido, e na reunião todos estavam animados como se estivéssemos dentro do top-10, como se tivéssemos boas chances. Isso fez a diferença para mim.”

"Foi muito difícil, começando em 18º sem ritmo. Porque às vezes você tem o ritmo para entrar nos pontos, mas não era o caso. Minha equipe nunca desistiu.”

"Isso mostra que você nunca deve desistir e sempre dar o seu máximo. De 18º, na primeira volta já passamos em 13º. Conseguimos cinco posições.”

"É minha 13ª corrida nos pontos, é uma sequência incrível, e estou ansioso para continuar isso."

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Stroll resume má fase: “tem sido apenas azar”
Próximo artigo Red Bull planeja estrear novidades no chassi na Espanha

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil