Force India planeja manter Pérez e Ocon para 2019
Proprietário da equipe, Vijay Mallya diz que só abriria mão da dupla caso “houvesse ofertas que eles não pudessem negar”



A Force India tem a intenção de manter sua atual dupla, formada por Sergio Pérez e Esteban Ocon, para a temporada de 2019 da F1, afirmou o proprietário do time, Vijay Mallya.
De acordo com Mallya, não há motivos de sua parte para haver uma troca de nomes no cockpit. “Eu quero [manter a dupla]”, disse, segundo o site RaceFans. “Estou muito feliz com eles. Eles parecem muito felizes conosco – e, a menos que eles recebam ofertas que não podem recusar, eu ficaria surpreso se eles não permanecerem conosco.”
Leia também:
Pérez está na equipe desde 2014 e já conquistou neste período cinco pódios, incluindo um em 2018 (no Azerbaijão). Ocon, por sua vez, se juntou ao time no ano passado e vem mostrando evolução, sendo o principal piloto da Force India na atual tabela de pontuação.

Haas: engenheiro ex-Bridgestone se tornou peça chave
Renault admite pensar em alternativas para caso Sainz saia

Últimas notícias
F1 - Chefe da Alpine 'corneta' Alonso: "Vamos bater a Aston Martin enquanto ele estiver lá"
Otmar Szafnauer comparou a situação das duas equipes: a que chefia atualmente com a que liderou por 12 anos
F1: Coulthard enxerga Verstappen mais "maduro" e "relaxado" após título mundial
Ex-F1 alegou que seria impossível holandês, em 2022, ser mais rápido do que na temporada anterior e apontou diferença em relação a Pérez
F1 - Wolff: Mercedes foi da "depressão à exuberância" em começo de temporada "doloroso"
Chefe da Mercedes fez um balanço da primeira metade de 2022, na qual o time alemão não conquistou nenhuma vitória
Chefe da equipe italiana diz que caminho foi iniciado em 2017 e segue até o momento atual, afirmando que todos os dias são difíceis, mas que time segue unido