Anterior / Hamilton é atleta com maior apelo de marketing, segundo revista especializada Próximo / Engenheiro de performance se diz confiante em bom trabalho de Massa
Fórmula 1 Últimas notícias Forte gripe de Ecclestone adia sessão na Corte de Munique
Chefão da F1 está sendo julgado por ter subornado ex-banqueiro alemão. Bernie alega chantagem
Por: Guilherme Carvalho

Carregar reprodutor de áudio

O britânico teria oferecido 44 milhões de dólares para ter a compra dos direitos da F1 facilitada. Gribkowsky confirmou o suborno, mas Bernie alega que deu a quantia após ter sido chantageado pelo ex-banqueiro.
[publicidade] Nesta terça, o juiz acabou decidindo pelo adiamento apenas duas horas depois do pedido do advogado, ao notar que o empresário de 83 anos estava muito abatido. “Estou bem”, respondeu o chefão da F1, que depois foi examinado por médicos e acabou apresentando um atestado.
Antes do adiamento, a sessão até que estava boa para Bernie. Um promotor público prestou depoimento como testemunha e disse que Gribkowsky sempre contou histórias que não se sustentavam para explicar seu súbito enriquecimento há alguns anos. Segundo a agência de notícias DPA, o advogado de defesa ficou amplamente satisfeito com este testemunho.
Caso seja condenado, Bernie Ecclestone pode pegar até 10 anos de prisão. O julgamento está previsto para durar até meados de setembro.
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Hamilton é atleta com maior apelo de marketing, segundo revista especializada
Próximo artigo
Engenheiro de performance se diz confiante em bom trabalho de Massa

compartilhar
comentários