Galvão diz que Piquet "não liga o cérebro" e rebate xingamentos: "Falta educação"

Narrador falou sobre a relação com o tricampeão em entrevista a podcast

Galvão Bueno

O narrador Galvão Bueno rebateu as diversas críticas feitas pelo tricampeão da Fórmula 1 Nelson Piquet ao longo dos anos, afirmando que, apesar do piloto ser um gênio das pistas, fora delas lhe falta educação com as pessoas.

Mesmo tendo sido a voz de dois dos três títulos de Piquet na F1, o piloto nunca teve um bom relacionamento com o narrador e, ao longo dos anos, já teceu diversas críticas a Galvão.

Leia também:

Em uma live com a jornalista Mariana Becker no início de 2020, Piquet chegou a dizer que Galvão "não entende porra nenhuma de automobilismo" e, em uma gravação homenageando Reginaldo Leme, mandou o seguinte recado ao comentarista: "Como é que você conseguiu trabalhar tantos anos com aquela besta do Galvão Bueno?".

Em entrevista ao Flow Podcast na última segunda-feira (30), o narrador relembrou grandes momentos de sua carreira e, enquanto mencionava episódios nos quais se emocionou em frente às câmeras, lembrou da conquista do bicampeonato de Piquet, no GP da África do Sul de 1983.

"Eu chorei quando eu narrei o bicampeonato do Nelson Piquet na África do Sul. Foi o primeiro de Fórmula 1 que eu narrei. E ele me xinga pra caramba. Problema dele".

Apesar de elogiar o "gênio" das pistas, Galvão apontou qual é o grande problema do tricampeão.

"Sabe qual é o problema do Piquet? O Piquet não liga o cérebro. Ele aciona a boca. Esse que é o problema dele. Nas pistas, um gênio. Mas fora delas... Às vezes falta um pouco de educação com as pessoas... comigo que tô pouco me lixando".

Como funciona a estratégia de um time e por que a Ferrari vai mal? Rico Penteado explica

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #232 - É o 'fim da linha' para o GP de Mônaco na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior TELEMETRIA: Rico Penteado analisa quem pode se dar bem na Espanha após atualizações das equipes
Próximo artigo Galvão Bueno revela que quase foi preso por causa de 'trollada' de Senna

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil