Galvão relata 'trocos' em Senna após quase ser preso por causa de Ayrton

E para 'sacanear' o brasileiro, o narrador contou com a ajuda do austríaco Gerhard Berger

Galvão Bueno de férias

Foto de: Reprodução

Voz da Fórmula 1 no Brasil por vários anos, Galvão Bueno revelou que quase foi preso após 'trollada' de Ayrton Senna, mas que deu o 'troco' no tricampeão. E para 'sacanear' o brasileiro, o narrador contou com a ajuda do austríaco Gerhard Berger. O jornalista contou no Flow Podcast.

O editor recomenda:

"Berger, o 'pior' de todos... Ele era danado! Eu chamava ele de Geraldo e ele me chamava de Galivao. Tinha uma vez que o Ayrton tava enchendo muito o saco meu e do Berger... Imagina a Playboy, as fotos de nu frontal. Imagina a parte da foto que eu e o Berger cortamos, do tamanho da foto dele [no passaporte], e nós colamos em cima. Quando ele (Senna) chegou na Argentina e abriram o passaporte, quase morreu! Quase desmaiou. Só não foi preso porque era ele. E eu e Berger rindo!"

"Ele (Senna) tinha uma superstição com a luva. Ele podia ter todas as luvas do mundo, mas ele fazia costurar a luva dele, porque era a que ele usava. Aí era o GP de Mônaco, eu estava na casa dele, peguei a luva, amarrei um nylon, pendurei no nono andar e chegou até o terceiro. Ele precisou ir pra pista procurar a luva, mas não achava. Teve uma hora que eu disse que tinha achado a luva e fui puxando devagarinho. Ele fez pole position e ganhou a corrida", contou também Galvão.

"Uma vez fomos para o Japão. Estávamos na primeira classe, aquela mordomia, você tira a roupa, põe o pijama, pendura a roupa... Ele pegou minha camisa, deixou o punho, a gola, três botões, e cortou o resto. Quando eu fui me vestir, não tinha roupa para descer. Eu tava com um casaco de couro. O japonês com o meu passaporte e ele falava para o cara que eu era maluco, falava que era pra ele me fazer tirar o casaco. E eu mandava ele calar a boca, porque o cara vai me prender."

Como funciona a estratégia de um time e por que a Ferrari vai mal? Rico Penteado explica

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Ferrari revela novo sidepod 'estilo Red Bull' na Espanha; veja imagens
Próximo artigo F1: Quem pode se dar bem no GP da Espanha

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil