Gasly dispara contra imprensa por causa de Ocon antes da F1 2023

“Não é novidade que você tenha rivalidade dentro de um time, mas ambos precisam ser maduros e inteligentes o suficiente para levar a equipe adiante”

Piere Gasly, Esteban Ocon, Alpine

Foto de: Alpine

Contratado junto à AlphaTauri para substituir o espanhol Fernando Alonso ao lado de Esteban Ocon na Alpine, o francês Pierre Gasly detonou a imprensa por 'forçar' uma rusga pessoal entre ele e o compatriota na Fórmula 1.

O editor recomenda:

Em 2023, os franceses representarão a equipe azul de seu país na F1, com Alonso se juntando ao canadense Lance Stroll na Aston Martin, substituindo o recém-aposentado Sebastian Vettel, da Alemanha.

Entretanto, enquanto a negociação entre Alpine e Gasly era noticiada, muitos falavam que um suposto desentendimento entre ele e Ocon poderia ser um obstáculo. “Eu sei que eles (jornalistas) gostam de vender essa história”, afirmou Gasly ao Channel 4.

“No final das contas, isso meio que me faz rir porque a mídia está realmente focando nessa história e tentando forçá-la", seguiu Gasly, que pela primeira vez representará uma escuderia fora da estrutura da Red Bull na F1.

“Não é novidade para ninguém que você tenha rivalidade dentro de um time, mas ambos precisam ser maduros e inteligentes o suficiente para levar a equipe adiante”, completou o piloto francês de 26 anos.

Bastidores da possível 'volta' da Honda à F1, como montadora ou equipe própria

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate os piores do ano na F1 2022

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior "Teria chutado": ex-piloto da Ferrari na F1 detona Mattia Binotto
Próximo artigo F1: Vettel detalha período de negociações com a Mercedes; saiba

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil