Grosjean surge como candidato a correr pela Haas
Ainda com futuro incerto sobre o que irá ocorrer com a Lotus, piloto francês pode parar em equipe americana






Romain Grosjean já deixou claro que prefere seguir na Lotus em 2016 caso a Renault compre a escuderia, mas já estuda outras opções em razão do atraso para um acordo.
O piloto francês voltou a brilhar na F1 no último GP da Bélgica, quando surpreendeu os favoritos e conquistou o terceiro lugar.
O Motorsport.com tem a informação que como ainda não há garantia de que a Renault irá assumir a Lotus, Gorsjean decidiu abrir negociações com a equipe Haas.
Leia também:
De origem americana, a nova escuderia deixou claro que pretende contar com pilotos experientes, e o piloto francês poderia ser a opção perfeita para a temporada de estreia.
Outros pilotos que sonham com uma vaga na Haas em 2016 são o dinamarquês Kevin Magnussen, o francês Jean-Eric Vergne e o mexicano Esteban Gutierrez – mas todos não competiram como titulares na F1 neste ano.
Chefe de equipe da Haas, Gunther Steiner afirmou que a sua equipe pretende tomar ainda decisão ainda este mês. O sonho do novo time era Nico Hulkenberg, mas o alemão decidiu seguir na Force India.
“Todos sabem como está o mercado, com tantos dominós caindo e com algumas pessoas em pé. Estamos conversando com essas pessoas experientes para tomar a decisão correta”, afirmou.

Hamilton não respeita minuto de silêncio e pede desculpas
Sonho da Red Bull de correr de motor Mercedes "acabou"
