Últimas notícias

Hamilton correu melhor e guiou melhor que Vettel, crê Stroll

Piloto canadense enaltece atuação de britânico da Mercedes durante esta temporada da Fórmula 1

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, celebrates pole position  in parc ferme between Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W09, and Sebastian Vettel, Ferrari SF71H.

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, celebrates pole position in parc ferme between Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W09, and Sebastian Vettel, Ferrari SF71H.

Glenn Dunbar / Motorsport Images

Lewis Hamilton mereceu seu quinto campeonato mundial pela consistência que mostrou em toda a temporada, de acordo com Lance Stroll.

O piloto da Williams também acredita que o campeão mundial ainda está melhorando.

"Ele é consistente e está melhorando pelo que parece", disse Stroll.

"Eu não estou na Mercedes, eu não sei o que acontece nos bastidores, mas você raramente vê um acidente de Lewis, você raramente vê Lewis cometer erros bobos.”

“Eu acho que a chave para ganhar um campeonato no final das contas é sempre somar pontos. Se você é o terceiro e o risco de ultrapassar o segundo é alto, fique com os pontos que você tem. Todos esses pontos se somam. Hamilton fez isso ao longo das duas últimas temporadas em particular.”

Hamilton e Mercedes enfrentaram uma oposição mais forte de Sebastian Vettel e da Ferrari neste ano. No entanto, Hamilton foi novamente capaz de conquistar o campeonato com duas corridas de antecedência.

"Foi ótimo ver Lewis ao lado de Sebastian, eu diria, em um carro igualmente competitivo. Talvez seja mais competitivo, talvez menos, eu não sei, você pode falar em detalhes”

“Mas ele correu melhor e guiou melhor que ele e você tem que respeitar isso como piloto. Porque uma temporada como a da Fórmula 1, com 21 corridas, é um ano muito longo. Tenho um grande respeito por ele.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Equipes desconfiam de impacto sobre ultrapassagens de mudanças para 2019
Próximo artigo Engenheiro: Ferrari tem de estar pronta para lidar com Leclerc

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil