Hamilton critica comentaristas de TV inglesa após vitória

Inglês rebate equipe de ex-pilotos “que não tiveram palavra positiva” a dizer antes do GP da Alemanha, prova que venceu de forma surpreendente




Depois de conquistar uma improvável vitória no GP da Alemanha, Lewis Hamilton alfinetou os comentaristas da F1 na transmissão de televisão para a Inglaterra, afirmando que eles “não tiveram uma palavra positiva” após suas dificuldades de sábado.
Hamilton enfrentou uma falha mecânica durante o Q2 e teve de partir somente na 14ª posição. Contudo, uma corrida de desdobramentos imprevisíveis proporcionou ao piloto a chance de vencer em Hockenheim, o que também foi sua vitória saindo da pior posição do grid em sua carreira.
A crítica de Hamilton foi feita contra a equipe da emissora Sky Sports, que conta com ex-pilotos como Martin Brundle e Damon Hill como comentaristas. No fim de semana de Hockenheim, porém, seu velho rival Nico Rosberg também compôs o time da Sky – e o ex-piloto alemão revelou no sábado que esteve “preocupado” com a linguagem corporal demonstrada por Hamilton após a quebra na classificação.
Em sua conta no Instagram, Hamilton se queixou da transmissão da Sky Sports, mas sem se referir especificamente a ninguém.
“Nunca assisto às corridas, mas, ao chegar em casa, assisti à Sky. Acho engraçado ouvir ex-pilotos comentando, e nenhum deles conseguindo encontrar uma palavra positiva a dizer”, escreveu Hamilton.
“Por qual motivo for, é OK, eu perdoo vocês. Positividade e amor sempre vencem, não importa as palavras que vocês usem para tentar me diminuir. Larguei em 14º e terminei em primeiro. Deus é bom o tempo inteiro.”

Artigo anterior
Renault escala Markelov para teste após GP da Hungria
Próximo artigo
Kubica diz que continua negociando para correr em 2019

Sobre esta matéria
Categoria | Fórmula 1 |
Pilotos | Lewis Hamilton |