Hamilton espera que troca de posições não lhe custe o título
Inglês diz que atitude foi “difícil”, mas ressalta: “Isso mostra que sou um membro da equipe e um homem de palavra”







Lewis Hamilton espera que seu gesto em abrir passagem para Valtteri Bottas no fim do GP da Hungria não acabe custando o título da temporada de 2017 da F1.
Bottas deixou Hamilton passar na volta 43, quando ambos se aproximaram das Ferrari, que estavam lentas por Sebastian Vettel enfrentar um problema com o volante.
Quando pediu pela posição para que pudesse atacar Kimi Raikkonen, Hamilton se ofereceu para deixar Bottas recuperar o posto caso não conseguisse a manobra. Ele cumpriu a promessa na última volta, mesmo que Bottas tivesse ficado para trás, sofrendo ataque de Max Verstappen.
Leia também:
“Espero que, com a forma que guiei hoje e com meu comportamento no fim, eu tenha mostrado que sou um membro da equipe e um homem de palavra. Reduzir por sete segundo foi duro e fiquei tenso pela chance de perder a posição para Vertsappen, mas felizmente não perdi”, disse o inglês.
“É duro para o campeonato, mas sou um homem de palavra. Espero que a gente não perca o campeonato por uma diferença de três pontos.”
Hamilton entra de férias na F1 com 14 pontos a menos que Vettel, com Bottas 19 atrás, em terceiro.

Após toque, Magnussen manda Hulkenberg “chupar b****”
Alonso anuncia férias da F1 de maneira curiosa

Últimas notícias
F1 - Wolff, Horner, Binotto...Chefes de equipe: Quem são e o que fazem?
O papel de um chefe de equipe é variado e importante, mas…Quem eles realmente são e o que fazem na prática?
Audi adverte que ainda não tomou decisão de entrar na F1
Montadora diz que quer estudar novos regulamentos de motores de 2026 antes de anunciar possível entrada na categoria, acrescentando que as férias da empresa atrasam a decisão
F1: Mudança tardia na regra do assoalho para 2023 vai ajudar equipes do topo?
O Conselho Mundial de Automobilismo da FIA finalmente aprovou as mudanças nas regras para abordar os quiques para próxima temporada
Britânico acredita ter tomada decisão correta em estender vínculo com equipe de Woking por tanto tempo