Hamilton espera ritmo "espetacular" da Ferrari na Austrália
Mesmo vendo Ferrari forte, britânico não tira Mercedes da briga: “Temos mais potencial? O tempo vai dizer”








Lewis Hamilton continua otimista após os últimos dias de teste da Fórmula 1 na última semana. O piloto espera que o pacote da Mercedes seja bom para disputar o título de 2017 da F1, mas vê a Ferrari no momento com um desempenho espetacular.
"Eu não percebi que eu estava dizendo isso", disse ele quando perguntado por que achou que Ferrari estava "blefando" com seu desempenho.
Leia também:
"Eles têm feito um trabalho fantástico e acho que há mais para vir deles. Acho que o ritmo deles esta semana foi espetacular."
"Temos mais potencial? O tempo vai dizer. Temos apenas que nos concentrar em tentar entender este carro e tirar o máximo de proveito dele. Nós tivemos dias bons e ruins, mas nunca houve um dia perfeito no geral. Mas vou dizer que os outros parecem muito, muito rápidos."
"Definitivamente aprendemos muito, então ficamos felizes com o que ganhamos, com o nosso conhecimento. Nos sentimos confiantes de que temos tudo o que precisávamos neste teste para irmos bem a Melbourne."
Hamilton não afasta o favoritismo da Red Bull também.
"Acho que a Red Bull ainda está lá, não sei se trouxeram o pacote de upgrade no último teste, mas geralmente eles trazem para a primeira corrida. Espero que tenhamos uma batalha séria com essas duas equipes."

Haas planeja trocar de fornecedor de freios no Bahrein
F1 divulga oficialmente horários das corridas de 2017
