Hamilton: "Não tenho pressa em assinar minha renovação"
Atual campeão da Fórmula 1, deixa claro que o próximo contrato será o mais importante de sua carreira e que ele espera ver quais os planos a Liberty Media tem para a categoria









Lewis Hamilton encerra seu contrato com a Mercedes no final desta temporada. O inglês, quatro vezes campeão do mundo, é uma peça desejada no mercado, mas deixa claro que não esteve com outras equipes e que está simplesmente aproveitando para ver para onde vai a Fórmula 1.
"Ainda estamos em negociações. Não há muito mais a dizer. Não há pressa. Estamos falando disso. Não é algo estressante para nenhum de nós. É uma momento interessante na Fórmula 1. Tempo Amanhã haverá conversas sobre o que vai acontecer no futuro, por isso é sempre bom esperar para ouvir o que eles têm a dizer e ver se pode influenciar ou não nas decisões", disse ele Hamilton nesta quinta-feira no Bahrein.
O atual campeão mundial tem claro que seu próximo contrato será o mais importante de sua carreira e não quer decidir de maneira precipitada.
Leia também:
"O próximo contrato que assinar será o mais importante da minha carreira esportiva. Tenho que decidir o quanto eu quero me comprometer com a F1 e isso é cada vez mais importante, já que estou no final da minha carreira. Eu não quero tomar a decisão com pressa", reconhece.
"É por isso que ainda não assinei nada. É bom para a equipe e para mim que aproveitemos o tempo para valorizar. Eles não disseram que estão conversando com outros pilotos e eu nunca falei com outras equipes desde que cheguei aqui".
Sobre o que vai acontecer na pista na segunda corrida da temporada neste fim de semana no Bahrein, Hamilton ressalta que não tem tão claro como está Vettel e a diferença entre Ferrari e Mercedes.
"Eu não tenho dados. A equipe não mencionou números. Eles disseram que na classificação estamos um pouco mais igualados em termos de motor. Eles fizeram um grande progresso. E na corrida, devemos ter um plus", diz." É complicado dizer depois de uma corrida. Eles tinham um modo de corrida diferente, especialmente com combustível. Nós teremos uma ideia melhor nas próximas corridas".
Confira o guia do circuito do Bahrein

Artigo anterior
Cinco coisas que estarão em jogo no GP do Bahrein
Próximo artigo
Ocon não espera receber nova asa dianteira da Force India

Sobre esta matéria
Categoria | Fórmula 1 |
Pilotos | Lewis Hamilton |
Equipes | Mercedes |
Autor | Sergio Lillo |