Últimas notícias

Hamilton revela parceria com Christina Aguilera em música de 2018; ouça

Com o codinome XNDA, o hexacampeão emprestou seus vocais para a música 'Pipe', de 2018

Singer Christina Aguilera in the Mercedes garage with Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1

Steve Etherington / Motorsport Images

Lewis Hamilton sempre teve uma relação muito próxima com a música. Em suas redes sociais, o hexacampeão da Fórmula 1 posta constantemente vídeos seus tocando piano e arriscando nos vocais. Mas o que poucos sabiam é que sua estreia no mundo da música já aconteceu, há dois anos, em uma parceria com Christina Aguilera, revelado nesta quarta (29) pelo piloto.

Sob o codinome XNDA, o piloto fez uma participação especial na música 'Pipe', do álbum Liberation, lançado pela cantora americana em 2018.

Leia também:

Hamilton tem uma relação muito forte com o mundo da música, sendo amigo de grandes nomes da indústria fonográfica como Rihanna, além de um longo relacionamento com a vocalista do Pussycat Dolls Nicole Scherzinger.

Em um post no Instagram, Hamilton comentou sobre sua conexão com a música e como que ela ajudou ele a superar momentos difíceis.

"Pessoal, eu passei os últimos 10 anos ou mais escrevendo e gravando, trabalhando com algumas das pessoas mais talentosas, o que me deixa muito feliz", escreveu Hamilton. "Foi uma válvula de escape incrível. Encontrar algo que você ama demais e pode fazer apenas para você, para sua alma é um processo muito importante".

"Eu cheguei a um ponto em que gostaria de dividir algo com vocês. Eu não tinha um projeto ou um álbum, apenas algumas músicas que talvez vocês se conectariam. Elas me ajudaram a superar alguns dos momentos mais difíceis".

Em seguida, ele conta sobre o convite feito pela cantora e como foi o processo de gravação. Hamilton também comenta que ficou muito inseguro à época para divulgar que ele era XNDA.

"Teve uma pessoa incrível e talentosa que me procurou há algum tempo, me chamando para participar de seu álbum e eu fiquei surpreso e não pensei duas vezes. Tinha duas horas para escrever alguns versos e gravar. O objetivo era que a música saísse com um codinome, para que vocês ouvissem primeiro e só depois soubessem que era eu, mas acabou não acontecendo como planejado".

"Eu acabei fugindo disso, por insegurança, medo, algo que muitas pessoas vivem. Eu queria dizer que eu sou XNDA e estou honrado e feliz pelo convite de Christina Aguilera para usar minha voz. Tenho muita gratidão e respeito por ela e pelo que ela fez na indústria".

Ouça abaixo a música 'Pipe' de Christina Aguilera com a participação de Lewis Hamilton:

Massa analisa Hamilton: "Tem bom coração, mas não é 100% feliz"

PODCAST: O debate de fãs e 'haters' sobre domínio de Hamilton

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Vettel já tem contrato da Aston em mãos e só falta a assinatura, diz site alemão
Próximo artigo F1: Renault confirma atualizações para Silverstone e espera dar passo adiante

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil