Últimas notícias

Hartley: sinto que tenho negócios inacabados com a F1

Antes da confirmação oficial de que perderia vaga na Toro Rosso, neozelandês destacou progresso obtido ao longo da temporada

Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso on the drivers parade

Foto de: Manuel Goria / Motorsport Images

Brendon Hartley considera que tem “negócios inacabados na F1”, já que destaca o ganho de rendimento que obteve ao longo da temporada de 2018.

O neozelandês fez sua primeira temporada completa com a Toro Rosso e marcou apenas quatro pontos, diante de 29 de seu companheiro de equipe, Pierre Gasly.

Antes do anúncio oficial de que Hartley perderia sua vaga no time em 2019 para Alexander Albon, o piloto fez questão de enaltecer seu progresso obtido na pista.

“Obviamente, sinto que tenho negócios inacabados na F1. Terminei a temporada muito mais forte do que comecei”, disse, segundo o site RaceFans.

“Tive momentos difíceis, com muita pressão. Acho que reagi bem e deixei a temporada como um indivíduo e piloto muito mais fortes, e realmente feliz com meu progresso ao longo da temporada.”

“Nem sempre tive oportunidades para marcar pontos. Às vezes esteve fora do meu controle, definitivamente com algumas oportunidades perdidas no começo. Mas fui um bom membro de equipe durante todo o ano e acho que contribuí muito com a performance.”

Com o grid da F1 de 2019 praticamente fechado, Hartley tem suas possibilidades de permanecer envolvido com a categoria reduzidas a trabalhos com testes e simulador.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Leclerc lidera manhã em Abu Dhabi superando tempo de Vettel
Próximo artigo Haas: Fittipaldi sacrificou competições por vaga de piloto de teste

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil