Horner acredita que Kvyat dará volta por cima
Após rebaixamento, chefe da Red Bull acredita que decisão de continuar com russo na Toro Rosso foi acertada






Depois da confirmação durante o GP dos EUA de que Daniil Kvyat continua na Toro Rosso para a temporada 2017, o chefe da Red Bull, Christian Horner, elogiou a escolha. Segundo ele, o piloto vem fazendo por merecer uma nova a chance na Fórmula 1 após não ter jogado a toalha.
"Eu acho que é a coisa certa a fazer", disse Horner. "Daniil teve um ano difícil neste ano, um 2015 honesto e sua confiança foi abalada compreensivelmente.”
Leia também:
"Ele já trabalhou na reconstrução de si mesmo e já se recompôs. Aos 22 anos de idade, é muito cedo para jogar a toalha.”
"Então, acho que foi a decisão certa lhe dar outra chance. Eu acho que você vai vê-lo dar a volta por cima."
Horner disse que recomendou a Toro Rosso que mantivesse Kvyat. No entanto, ele é evasivo sobre qualquer possibilidade de volta para a Red Bull no futuro.
"Não é uma opção nos próximos anos, porque nossos assentos estão decididos", disse ele. "Nós acreditamos que é a melhor opção deixá-lo neste carro atual.”
"Ele ainda é muito jovem. Ele é um piloto rápido e que demonstrou no ano passado que merece uma chance de tentar se recuperar e se restabelecer."

No SporTV, F1 volta ao México; confira horários
A história da foto: o toque entre Alonso e Massa em Austin
