Horner está 'liberado' para retornar ao paddock da F1 após demissão da Red Bull
Britânico foi relacionado à uma vaga na Alpine, Aston Martin e Ferrari
Christian Horner deixou a chefia da Red Bull na Fórmula 1 após o GP da Grã-Bretanha de 2025. O britânico circula o paddock da categoria desde sua demissão, mas seu destino ainda não está certo.
Agora, 10 meses depois de sua saída, Horner está finalmente liberado para retornar ao paddock caso tenha alguma equipe interessada. A quarentena do britânico acabou oficialmente no dia 8 de maio.
Vale lembrar que, recentemente, Christian foi relacionado com um retorno pela Alpine, Aston Martin e, fracamente, Ferrari. Além disso, o britânico também poderia se tornar CEO da MotoGP.
Para Mohammed Ben Sulayem, CEO da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), a categoria "precisa de alguém como Horner" e apoia o retorno do britânico para o paddock.
"Falo com ele regularmente, e acho que vai voltar. Quem pode apagar o nome de Christian Horner da história do automobilismo e da F1? É impossível", disse ao The Times.
"Se você me perguntar, sentimos falta dele — e eu, pessoalmente, também sinto. Ele foi um grande trunfo para o nosso esporte. E quer voltar. Horner é uma personalidade realmente vibrante, e o nosso esporte precisa de alguém como ele".
Martín JÁ É FAVORITO AO TÍTULO? Márquez FORA DA BRIGA pós-lesão? DiGia e KTM, DIOGO, AMA e Motocross
Ouça a versão em áudio do PÓDIO CAST:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e junte-se a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários