Anterior / Magnussen e Button: McLaren se decepciona com treino em Cingapura Próximo / Lotus com problemas; Grosjean aposta em ritmo de corrida
Fórmula 1 / GP de Singapura Últimas notícias Kvyat comemora ida ao Q3 e Vergne mostra confiança para pontuar
Russo foi o 10º neste sábado em Marina Bay, enquanto francês conquistou o 12º lugar no grid
Por: Guilherme Carvalho

Carregar reprodutor de áudio

“Definitivamente conseguimos o máximo do carro hoje. P10 foi o melhor resultado possível hoje”, comentou o russo. “Consegui juntar tudo e fazer uma boa volta no Q2, mas, no Q3, o carro estava difícil de conduzir”, revelou o jovem, que foi 20 milésimos mais rápido que Jenson Button para garantir a última vaga ao Q3. “Ainda temos trabalho para fazer neste sábado para conseguir um carro mais consistente amanhã. Mas hoje fizemos o que podíamos”.
[publicidade] Jean-Eric Vergne ficou bem próximo do companheiro no Q2, cerca de 60 milésimos atrás, mas larga em 12º amanhã. O francês reclamou da parte dianteira de seu carro. “Meu carro teve alguns problemas com os pneus dianteiros e eu simplesmente não consegui trazê-los para a temperatura correta. Isso me fez cometer um erro e perder três décimos no Q2. A vaga no Q3 ficou bem próxima, então foi uma pena. Mas o que conta é no domingo e temos um carro competitivo aqui, capaz de ganhar posições e marcar pontos”, disse, esbanjando confiança.
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Magnussen e Button: McLaren se decepciona com treino em Cingapura
Próximo artigo
Lotus com problemas; Grosjean aposta em ritmo de corrida

compartilhar
comentários