Lauda volta atrás e nega que Hamilton tenha destruído quarto
Diretor não-executivo da Mercedes desmente comentários feitos em entrevista a TV austríaca por meio de nota








Niki Lauda desmentiu nesta quarta-feira os comentários que fez ao canal austríaco Servus TV, pertencente à Red Bull. Ele havia dito que Hamilton "destruiu" seu quarto nos escritórios da Mercedes depois de bater durante a qualificação para a corrida em Baku.
"Ele fez isso porque havia batido. Ele vai ter que pagar por isso (o quarto destruído). Pode contar com isso", disse Lauda.
Leia também:
"Ele me disse que eu não poderia entrar porque ele estava destruindo tudo. Foi assim."
O tricampeão de F1 e atual presidente não-executivo da Mercedes, também disse que Hamilton "mentiu" sobre seu relacionamento com Rosberg ser muito bom.
Porém, nesta quarta-feira a Mercedes divulgou um comunicado dizendo que Lauda "lamenta qualquer equívoco" causado por seus comentários.
A declaração da Mercedes diz:
Depois de sua aparição em um programa na Servus TV gravado antes da GP da Áustria do último fim de semana, Niki Lauda gostaria de declarar o seguinte:
"Lewis Hamilton não danificou seu quarto de hotel ou seu quarto particular de piloto no circuito durante o fim de semana da corrida em Baku de maneira alguma. Lewis Hamilton também não mentiu sobre seu relacionamento com companheiro de equipe Nico Rosberg.
Niki lamenta qualquer mal-entendido causado por comentários que foram colocados fora de proporção no contexto informal em que foram feitos.

Coluna do Massa: fim de semana e opinião no caso Mercedes
Pirelli diz que detritos causaram estouro de pneu de Vettel
