Liberty Media planeja transmissão da F1 online
Plano é de oferecer aos fãs a opção de vídeo streaming no futuro








A Liberty Media estuda possibilidades de deixar a Fórmula 1 com potencial lucrativo maior. Uma delas é a distribuição de sinal via internet. Durante reunião com investidores, o CEO da companhia, Greg Maffei, disse que ainda estuda a possibilidade, já que poderia haver alguma restrição com as emissoras detentoras de direitos de transmissão.
"Estamos muito animados com a ideia de testar e implementar um serviço de vídeos e dados, tendo um produto de alta qualidade para nossa base de fãs, o que faz todo sentido para nós", explicou Maffei.
"Temos que trabalhar nessa questão dos direitos de transmissão. Não acho que eles sejam impenetráveis, mas há coisas para fazer e nós também precisamos trabalhar nossas relações com as equipes e como devemos conduzir tudo isso."
"Então não há somente o trabalho com o produto, mas há também a questão das licenças, mas acredito que isso não seja intransponível."
"Ainda não estamos certos de como exatamente serão esses produtos, estamos no começo de tudo, mas concordo que há muito potencial."
Plano de investimento
Maffei diz que está confiante de que a F1 possa gerar bons lucros, com bom investimento na promoção do esporte.
"Não creio que vamos reduzir nossas operações. Existem coisas positivas por vir, incluindo o aumento de investimento na promoção do esporte e nas transmissões."
"Vemos uma tremenda oportunidade de aumentar nossa performance nesse negócio, renovando essas áreas, principalmente do lado digital."

Após polêmica, outras marcas de óculos procuram Pérez
Hamilton encerra sexta como mais veloz no Brasil; Massa é 4º
