Massa explica ausência no GP da Hungria: “Sentia tontura”
Brasileiro diz que ficará de fora da prova em Budapeste para descansar e projeta volta “ainda mais forte” no GP da Bélgica





Felipe Massa explicou a sua ausência no GP da Hungria deste fim de semana, em prova que deixará de competir após sentir mal-estar durante os treinos livres.
O brasileiro chegou a guiar tanto na sexta-feira quanto no sábado pela manhã, mas abortou suas atividades de forma prematura devido às suas condições físicas. Assim, ele será substituído pelo reserva, Paul di Resta, na prova de domingo.
Leia também:
Massa gravou um vídeo para a equipe Williams no qual explicou o ocorrido. “Como vocês sabem, não vou correr aqui neste fim de semana. Eu não estava me sentindo muito bem no carro, sentia tontura, e estou triste porque queria estar no carro, correndo pela equipe, por mim, em um lugar especial como a Hungria”, disse.
“Espero o melhor para Paul e a equipe, que eles façam um bom trabalho neste fim de semana. Preciso descansar e me preparar da melhor forma possível para voltar ainda mais forte em Spa. Obrigado a todos pelo apoio e vamos torcer pela equipe. Nos vemos em Spa.”
O GP da Bélgica será o primeiro após as férias da F1, no dia 27 de agosto. Devido à ausência de Massa, este será o primeiro GP em 35 anos sem um brasileiro no grid.

Vettel comemora pole, mas lembra: “principal alvo é amanhã”
Bottas se contenta com 3º após derrota para Ferrari

Últimas notícias
Chefe da equipe austríaca, contudo, destacou importante participação do ex-piloto como pai do atual campeão mundial
F1 - Zhou revela abusos online antes de estreia pela Alfa Romeo: "Doeu bastante"
Piloto ficou "bastante surpreso" com comentários recebidos antes do Bahrain
F1 - Chefe da Haas: paddock sabia das conversas entre Alonso e Aston Martin
"Era um 'segredo a vozes', então não me surpreendeu tanto"; confira
F1: Giovinazzi surge como possível nome no mercado; entenda
Antes de qualquer movimento, no entanto, é preciso que o caso Piastri-Ricciardo seja desvendado