Fórmula 1
R
GP da Austrália
12 mar
-
15 mar
Próximo evento em
50 dias
19 mar
-
22 mar
Próximo evento em
57 dias
02 abr
-
05 abr
Próximo evento em
71 dias
16 abr
-
19 abr
Próximo evento em
85 dias
30 abr
-
03 mai
Próximo evento em
99 dias
07 mai
-
10 mai
Próximo evento em
106 dias
21 mai
-
24 mai
Próximo evento em
120 dias
R
GP do Azerbaijão
04 jun
-
07 jun
Próximo evento em
134 dias
11 jun
-
14 jun
Próximo evento em
141 dias
25 jun
-
28 jun
Próximo evento em
155 dias
R
GP da Áustria
02 jul
-
05 jul
Próximo evento em
162 dias
R
GP da Grã-Bretanha
16 jul
-
19 jul
Próximo evento em
176 dias
30 jul
-
02 ago
Próximo evento em
190 dias
R
GP da Bélgica
27 ago
-
30 ago
Próximo evento em
218 dias
03 set
-
06 set
Próximo evento em
225 dias
R
GP de Singapura
17 set
-
20 set
Próximo evento em
239 dias
24 set
-
27 set
Próximo evento em
246 dias
08 out
-
11 out
Próximo evento em
260 dias
R
GP dos Estados Unidos
22 out
-
25 out
Próximo evento em
274 dias
29 out
-
01 nov
Próximo evento em
281 dias
12 nov
-
15 nov
Próximo evento em
295 dias
R
GP de Abu Dhabi
26 nov
-
29 nov
Próximo evento em
309 dias

McLaren e Coca-Cola devem ampliar acordo comercial

compartilhar
comentários
McLaren e Coca-Cola devem ampliar acordo comercial
Por:
25 de dez de 2018 14:37

Zak Brown ressalta bons resultados nas três corridas que a companhia de bebidas apoiou equipe

Stoffel Vandoorne, McLaren MCL33
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL33
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL33
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL33

Em outubro passado, a McLaren assinou um acordo com a Coca-Cola e foi anunciado que a Dasani Sparkling, SmartWater, bem como os logotipos da Coca-Cola seriam colocados em um dos defletores dos carros nos GPs dos Estados Unidos, Brasil e na última corrida do calendário, em Abu Dhabi.

A McLaren e a Coca Cola estão satisfeitas com o acordo de três corridas e pretendem ampliar ainda mais o vínculo no futuro.

O CEO da equipe, Zak Brown, disse que a parceria foi muito bem sucedida e confirmou que as partes estavam em negociações sobre como chegar a um acordo para as próximas temporadas.

"O acordo com a Coca Cola foi excelente. Funcionou para todos ", disse Brown." Não acho apropriado que você compartilhe os resultados específicos, além de dizer que o feedback que tivemos da Coca-Cola é que o trabalho funcionou."

"É ótimo que a marca McLaren tenha trabalhado para eles, que o compromisso com os pilotos tenha funcionado e que a Fórmula 1 tenha trabalhado para a Coca-Cola."

"Não há patrocinador melhor, mais experiente, inteligente e sofisticado no mundo do que a Coca-Cola, por isso, estar no programa de fim de ano, ver o sucesso conosco é algo de que nos orgulhamos."

"Com base nisso, estamos agora conversando sobre como pode ser o futuro para nossas duas marcas juntas."

Próximo artigo
ESPECIAL: Como o mundo do esporte a motor desejou Feliz Natal

Artigo anterior

ESPECIAL: Como o mundo do esporte a motor desejou Feliz Natal

Próximo artigo

ESPECIAL: O brasileiro que testou para equipes da F1 que agora salva onças

ESPECIAL: O brasileiro que testou para equipes da F1 que agora salva onças
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Autor Kemal Şengül