Fórmula 1
03 jul
-
05 jul
Evento encerrado
10 jul
-
12 jul
Evento encerrado
R
GP da Hungria
17 jul
-
19 jul
Próximo evento em
4 dias
31 jul
-
02 ago
Próximo evento em
18 dias
R
GP de 70º aniversário
07 ago
-
09 ago
Próximo evento em
25 dias
28 ago
-
30 ago
Próximo evento em
46 dias
04 set
-
06 set
Próximo evento em
53 dias
R
GP de Singapura
17 set
-
20 set
Canceled
25 set
-
27 set
Próximo evento em
74 dias
08 out
-
11 out
Canceled
R
GP dos Estados Unidos
23 out
-
25 out
Próximo evento em
102 dias
R
GP do México
30 out
-
01 nov
Próximo evento em
109 dias
13 nov
-
15 nov
Próximo evento em
123 dias
R
GP de Abu Dhabi
27 nov
-
29 nov
Próximo evento em
137 dias

McLaren: Estar na Indy ajuda a aumentar apelo para patrocinadores

compartilhar
comentários
McLaren: Estar na Indy ajuda a aumentar apelo para patrocinadores
1 de jan de 2019 18:00

CEO do time britânico diz que Fórmula 1 não entrega o que deveria dentro dos EUA para seus parceiros

Zak Brown, CEO do Grupo McLaren, acredita que a presença do time nas 500 Milhas de Indianápolis com Fernando Alonso em 2019 aumentará seu apelo para patrocinadores, já que muitos deles são dos EUA.

“Eu acho que a América do Norte continua sendo o principal mercado de crescimento, o maior mercado esportivo do mundo”, disse Brown.

“A Fórmula 1 tem muito espaço para crescimento lá. Não estou surpreso por levar algum tempo para viabilizarmos uma segunda corrida por lá.”

“Sabemos que os modelos de negócios da Fórmula 1 precisam ser abordados, e um deles é o fato de ser muito difícil ser um promotor e ganhar dinheiro se você não for subsidiado pelo governo.”

“Nós temos os festivais que eles estão fazendo em Miami. Tendo visto os planos deles no ano que vem, parece que há mais um ou dois nos Estados Unidos e em um outro grande mercado. Eu acho que eles estão gastando uma quantidade enorme de tempo tentando conseguir uma segunda corrida lá, e então isso está progredindo, mas vai levar algum tempo.”

“E essa é uma das razões pelas quais estamos competindo na Indy 500. Vamos a Indianápolis e pela IndyCar, pois sete dos dez parceiros patrocinadores nossos são da América do Norte. É um mercado importante para eles, e a Fórmula 1 agora não consegue tocar esse sino tão alto quanto muitos parceiros gostariam.”

“Por isso sentimos que as corridas da IndyCar ajudam a completar uma verdadeira proposta global para nossos parceiros.”

Próximo artigo
Chefe vê felicidade como chave para grande momento de Hamilton

Artigo anterior

Chefe vê felicidade como chave para grande momento de Hamilton

Próximo artigo

Brawn: estilo de vida de Hamilton “me ensinou uma lição”

Brawn: estilo de vida de Hamilton “me ensinou uma lição”
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1 , IndyCar