Fórmula 1
19 mar
-
22 mar
Próximo evento em
21 dias
02 abr
-
05 abr
Próximo evento em
35 dias
30 abr
-
03 mai
Próximo evento em
63 dias
07 mai
-
10 mai
Próximo evento em
70 dias
21 mai
-
24 mai
Próximo evento em
84 dias
R
GP do Azerbaijão
04 jun
-
07 jun
Próximo evento em
98 dias
11 jun
-
14 jun
Próximo evento em
105 dias
25 jun
-
28 jun
Próximo evento em
119 dias
R
GP da Áustria
02 jul
-
05 jul
Próximo evento em
126 dias
R
GP da Grã-Bretanha
16 jul
-
19 jul
Próximo evento em
140 dias
30 jul
-
02 ago
Próximo evento em
154 dias
R
GP da Bélgica
27 ago
-
30 ago
Próximo evento em
182 dias
03 set
-
06 set
Próximo evento em
189 dias
R
GP de Singapura
17 set
-
20 set
Próximo evento em
203 dias
24 set
-
27 set
Próximo evento em
210 dias
08 out
-
11 out
Próximo evento em
224 dias
R
GP dos Estados Unidos
22 out
-
25 out
Próximo evento em
238 dias
29 out
-
01 nov
Próximo evento em
245 dias
12 nov
-
15 nov
Próximo evento em
259 dias
R
GP de Abu Dhabi
26 nov
-
29 nov
Próximo evento em
273 dias

McLaren fecha acordo de patrocínio com Coca-Cola

compartilhar
comentários
McLaren fecha acordo de patrocínio com Coca-Cola
18 de out de 2018 14:33

Novo contrato do time britânico com marca de refrigerantes vale até o final da temporada deste ano

A McLaren anunciou que seus carros levarão o logo da Coca-Cola neste fim de semana como parte de um novo acordo de patrocínio.

O acordo valerá pelo resto da temporada de 2018. As submarcas da Coca-Cola, a Dasani Sparkling e a SmartWater, estarão nos carros nos GPs dos EUA, do México, do Brasil e de Abu Dhabi.

Mesmo com o contrato vigente valendo apenas até o fim de 2018, é provável que haja opções para ampliá-lo caso a união seja bem-sucedida.

Como empresa, a Coca-Cola já esteve envolvida na F1 antes, quando sua bebida energética Burn foi patrocinadora da Lotus em 2012 e 2013.

O acordo com a McLaren marca a primeira vez que os logos serão utilizados dessa maneira na F1. Eles aparecerão nos carros da McLaren e nos macacões de Fernando Alonso, Stoffel Vandoorne e Lando Norris.

"A Coca-Cola tem uma rica história de patrocínio e um registro de ativações inovadoras, e estamos honrados que a empresa tenha escolhido fazer parceria com a McLaren para explorar oportunidades na Fórmula 1", disse o CEO da McLaren Group, Zak Brown.

"A Fórmula 1 como esporte está mudando, assim como nós, e estamos ansiosos para apresentar a Coca-Cola ao potencial que a nossa equipe e este fantástico esporte global representam."

Fernando Alonso, McLaren, Stoffel Vandoorne, McLaren

Fernando Alonso, McLaren, Stoffel Vandoorne, McLaren

Photo by: McLaren

Próximo artigo
Petrolífera pode ajudar Kubica a conseguir vaga na Williams

Artigo anterior

Petrolífera pode ajudar Kubica a conseguir vaga na Williams

Próximo artigo

F1 confirma testes de pré-temporada de 2019 em Barcelona

F1 confirma testes de pré-temporada de 2019 em Barcelona
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1