Fórmula 1
25 mar
Próximo evento em
57 dias
06 mai
Próximo evento em
99 dias
20 mai
Próximo evento em
113 dias
R
GP do Azerbaijão
03 jun
Próximo evento em
127 dias
10 jun
Próximo evento em
134 dias
24 jun
Próximo evento em
148 dias
R
GP da Áustria
01 jul
Próximo evento em
155 dias
R
GP da Grã-Bretanha
15 jul
Próximo evento em
169 dias
29 jul
Próximo evento em
183 dias
R
GP da Bélgica
26 ago
Próximo evento em
211 dias
02 set
Próximo evento em
218 dias
09 set
Próximo evento em
225 dias
23 set
Próximo evento em
239 dias
R
GP de Singapura
30 set
Próximo evento em
246 dias
07 out
Próximo evento em
253 dias
21 out
Próximo evento em
267 dias
28 out
Próximo evento em
274 dias
05 nov
Próximo evento em
282 dias
R
GP da Austrália
18 nov
Próximo evento em
295 dias
R
GP da Arábia Saudita
03 dez
Próximo evento em
310 dias
R
GP de Abu Dhabi
12 dez
Próximo evento em
319 dias

McLaren não vê patrocínio título como essencial para sobrevivência

compartilhar
comentários
McLaren não vê patrocínio título como essencial para sobrevivência

CEO do time britânico prefere pensar em parceiros em vez de garantir um patrocinador principal para 2019

Tentando se recolocar no caminho dos bons resultados, a McLaren quer seguir o crescimento comercial que teve no ano de 2018. O CEO da equipe, Zak Brown, não se vê com pressa para assegurar um patrocinador título nos próximos anos, já que prefere ter parceiros fiéis, como os que conseguiu nos últimos tempos.

“Nós fizemos bons progressos neste ano”, disse Brown.

“Nós atingimos nossos números de receita esperados. Assim como o nosso caminho para a recuperação na pista, temos o mesmo tipo de caminho para a recuperação dos nossos parceiros corporativos.”

“Acho que trouxemos mais novos parceiros do que qualquer outra equipe de corrida ou campeonato no ano passado. Eram grandes marcas, relacionamentos de longo prazo: Dell Technologies, Petrobras, FX Pro, etc… Eu esperaria que o nível e a quantidade de novos parceiros que juntassem a nós em 2019 fosse o mesmo.”

“Não estamos ativamente tentando encontrar um patrocínio principal, estamos ativamente tentando encontrar o que chamamos de parceiro principal. O que isso significa é um patrocinador título visível no carro. É claro que você iria querer esse nível de parceiro, mas a menos que seja exatamente a parceria certa, não estamos tentando trazer nenhuma outra marca para o nosso lado. Porque acho que no final das contas somos a McLaren, continuaremos sendo a McLaren e não mudaremos nosso nome, pois acho que qualquer grande marca não gostaria de mudar seu nome. Então, tem que ser a parceria certa.”

“Estou confortável com o local onde estamos comercialmente e, é claro, acredito que o maior sucesso que tivermos na pista facilitará a aceleração do nosso programa de recrutamento corporativo.”

Wolff: igualar marca da Ferrari “me faz sentir humilde”

Artigo anterior

Wolff: igualar marca da Ferrari “me faz sentir humilde”

Próximo artigo

Webber crê que Ricciardo tenha cometido erro saindo da Red Bull

Webber crê que Ricciardo tenha cometido erro saindo da Red Bull
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1