McLaren: "novidades empolgantes" em carro para 2017

Eric Boullier, diretor do time de Woking, deixou no ar que há mudanças significativas no MCL32, carro da equipe para a temporada 2017 da Fórmula 1

McLaren: "novidades empolgantes" em carro para 2017
Eric Boullier, McLaren Racing Director with Fernando Alonso, McLaren
Eric Boullier, McLaren Racing Director
Eric Boullier, McLaren Racing Director in the FIA Press Conference
Jenson Button, McLaren MP4-31
McLaren MP4-31 Honda in the garage
Jenson Button, McLaren MP4-31
Fernando Alonso, McLaren

A McLaren ainda não apresentou o carro para a temporada 2017 da Fórmula 1, mas muito se fala sobre qual será o esquema de cores do MCL32. As apostas são de que o laranja dos primórdios do time de Woking pode aparecer no novo modelo, que ganha o mundo no dia 24 de fevereiro.

Em entrevista publicada no site da McLaren nesta quinta-feira (9), Boullier abordou as mudanças na estrutura da equipe e se mostrou confiante que 2017 marcará o início de tempos novos e empolgantes para o time.

"Mudanças acontecem o tempo todo, é assim que as coisas devem funcionar", explicou. "Como você sabe, um carro de F1 nunca permanece o mesmo de uma corrida para outra", disse.

"Dentro da estrutura do negócio, na verdade, estamos desencadeando outras mudanças - e temos algumas novidades empolgantes para nosso novo carro, o MCL32, mas queremos manter isso em segredo até mostrarmos o modelo para o mundo, no dia 24 de fevereiro", afirmou.

Sobre entrar na temporada 2017 com pessoas em novas funções, Boullier disse que não há com o que se preocupar e que a adaptação nas novas posições será breve.

"Estou muito empolgado com o que temos feito, creio que entraremos na nova temporada confiantes de que as mudanças que fizemos vão se encaixar rapidamente", completou.

compartilhar
comentários
Teste de Vettel com pneus de chuva termina em acidente
Artigo anterior

Teste de Vettel com pneus de chuva termina em acidente

Próximo artigo

Chefe da Toro Rosso defende congelamento de motor Mercedes

Chefe da Toro Rosso defende congelamento de motor Mercedes
Carregar comentários