Mesmo aposentado, Coulthard conquista o Race of Champions

Ex-piloto escocês derrotou Grosjean e promessas da Fórmula 1, além de grandes nomes de Le Mans e do rali

Mesmo aposentado, Coulthard conquista o Race of Champions
O ex-piloto e hoje comentarista da Fórmula 1 David Coulthard mostrou que ainda está em plena forma ao vencer o Race of Champions, realizado em Barbados. Trata-se de uma competição festiva que reúne pilotos de diversas categorias se enfrentando em carros distintos.

[publicidade] O escocês bateu, na final o piloto reserva da Mercedes, Pascal Wehrlein. “Tivemos uma semana fantástica e também um final de semana fantástico”, salientou Coulthard. “Estou surpreso e um pouco embaraçado porque os outros eram tão talentosos. Talvez seja um segredo que não estou correndo há dois anos! Estou aposentado então é ótimo ganhar outro troféu. Mas acho que todos podem ver que Pascal é uma estrela do futuro.”

Outros pilotos que estiveram na Fórmula 1 neste ano participaram do evento, como Romain Grosjean, eliminado na fase de grupos, assim como a nova piloto de testes da Williams, Susie Wolff. Esteban Ocon, que testou com Ferrari e Lotus em novembro e é o atual campeão da Fórmula 3 Europeia, chegou até as semi-finais, quando foi batido justamente por Wehrlein.

Por pouco Coulthard não conquistou dois títulos no final de semana: na competição por países, a Escócia, representada por ele e por Wolff, ficou com o vice, perdendo na final para a equipe nórdica, formada por Tom Kristensen e Petter Solberg.
compartilhar
comentários
Felipe Massa ganha chefe campeão do mundo na Williams

Artigo anterior

Felipe Massa ganha chefe campeão do mundo na Williams

Próximo artigo

Ferrari anuncia Esteban Gutierrez como novo piloto reserva para 2015

Ferrari anuncia Esteban Gutierrez como novo piloto reserva para 2015
Carregar comentários