Musical sobre Ayrton Senna estreia em São Paulo

“Ayrton Senna, o musical” entra em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso no dia 16

Musical sobre Ayrton Senna estreia em São Paulo

A vida de um dos maiores pilotos brasileiros da história do automobilismo segue retratada em um formato diferente, em “Ayrton Senna, o musical”, que estreia em São Paulo na próxima sexta-feira, dia 16, no Teatro Sérgio Cardoso.

A superprodução reúne 26 atores e conta a história por meio de acrobacias e efeitos especiais, integrando música, dança, teatro e circo.

Com texto e músicas de Claudio Lins e Cristiano Gualda, a trama acontece com duas histórias paralelas. De um lado, Hugo Bonemer interpreta o Ayrton Senna atleta, focado, perfeccionista, competitivo e louco por vitórias. Do outro lado, João Vitor Silva interpreta Beco, apelido de Ayrton entre os mais próximos, um jovem paulistano que trabalha com a família, com sonhos, valores e ideais.

Para marcar a chegada do musical na capital paulista, os carros da equipe Cimed estamparam a logomarca da produção no último sábado, quando foi disputada a Corrida de Duplas, em Interlagos.
“Ayrton Senna, o musical” ficará em São Paulo até 3 de junho. Está em cartaz às quintas e sextas às 20h30, sábado às 17h e 21h e domingo às 18h30. Os preços dos ingressos variam entre R$ 60 e R$ 150 reais.

compartilhar
comentários
Sauber cobra evolução de Leclerc em sua primeira temporada

Artigo anterior

Sauber cobra evolução de Leclerc em sua primeira temporada

Próximo artigo

Wolff alerta F1 para não “provocar” Marchionne

Wolff alerta F1 para não “provocar” Marchionne
Carregar comentários