Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2
Barcelona
VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

Fórmula 1
GP de Barcelona
F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

MotoGP
MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona
Últimas notícias

Norris: ajuda de Alonso em 2019 seria “valiosa” para McLaren

Piloto inglês reconhece que possível participação do espanhol nos bastidores poderia trazer vários benefícios ao time

Fernando Alonso, McLaren, prepares in the garage

Novo titular da McLaren na F1, Lando Norris considera que um possível auxílio de Fernando Alonso nos trabalhos do time para a temporada de 2019 seria “muito valioso”.

Alonso não competirá pela McLaren na F1 no próximo ano. No entanto, a própria equipe deixou em aberto a possibilidade de uma participação do espanhol em trabalhos de bastidor, especialmente com sugestões para o desenvolvimento do próximo carro.

Para Norris, tal situação traria benefícios claros. “Acho que seria muito valioso”, disse. “Ele obviamente tem uma ideia melhor de como o carro mudou ao longo dos anos, a melhor experiência do que é bom e é ruim – muito mais do que eu tenho.”

“Claro, não sei o que vai acontecer, se ele ainda vai se manter como parte da McLaren. Ele ainda faz parte da McLaren, mas acho que a decisão será dele.”

“Eu gostaria de ter o máximo possível de dias no carro, mas se alguém pensar que seria bom para toda a equipe ter a sua opinião, então seria algo bom. Mas ainda há um longo caminho pela frente para ver se ele quer entrar em um carro de F1 novamente.”

Alonso ainda não confirmou sua programação completa para 2019: já se sabe que o espanhol competirá no WEC, ao fim da supertemporada pela Toyota, além de entrar nas 500 Milhas de Indianápolis e nas 24 Horas de Daytona.

Artigo anterior VÍDEO: Compositor rege tema da F1 com orquestra ao vivo
Próximo artigo Vettel: Não estava no meu melhor em 2018

Principais comentários

Últimas notícias