Ocon defende Stroll de “ódio” recebido nas redes sociais

Esteban Ocon acredita que o “ódio” destinado a Lance Stroll “não é normal” em meio às críticas que o canadense recebeu durante a saga que pode deixar o francês sem uma vaga na F1.

Ocon defende Stroll de “ódio” recebido nas redes sociais
Carregar reprodutor de áudio

Ocon deverá perder sua vaga na Force India para Stroll, já que o pai do canadense, Lawrence, liderou o consórcio que agora dirige a equipe.

Sergio Pérez deverá permanecer na equipe, sendo que Ocon não fechou acordos com Renault e McLaren. Isso faz com que o francês viva a possibilidade de passar um ano afastado das corridas.

Apesar disso, Ocon foi às redes sociais antes do GP da Rússia para defender seu colega e amigo.

“Maninho Lance Stroll. Viemos de um passado diferente, mas, por dentro, temos a mesma paixão, espírito de competição e o mesmo amor pelo esporte. Então, pessoal, por favor sejam respeitosos e mostrem seu suporte. Nada é fácil na vida e todos nós trabalhamos duro para estar aqui”, escreveu Ocon.

 

Questionado pelo Motorsport.com se a mensagem foi escrita por achar que Stroll está sendo tratado de forma injusta, Ocon disse: “Acho que sim. Fiz aquilo porque Lance é meu melhor amigo no paddock e temos uma ótima relação há um bom tempo.”

“As pessoas falam como se fosse sua culpa, mas não é sua culpa, nem nada disso.”

Ele acrescentou: “Então, eu queria dividir isso com todos. Todo o ódio que vi nas redes sociais não é normal. Acho que é melhor mostrar seu suporte do que o ódio.”

compartilhar
comentários
Empresa rival entra na justiça contra compra da Force India
Artigo anterior

Empresa rival entra na justiça contra compra da Force India

Próximo artigo

Prost sobre Senna: “sei de algumas coisas que nunca vou falar”

Prost sobre Senna: “sei de algumas coisas que nunca vou falar”
Carregar comentários