Ocon defende Stroll de “ódio” recebido nas redes sociais
Esteban Ocon acredita que o “ódio” destinado a Lance Stroll “não é normal” em meio às críticas que o canadense recebeu durante a saga que pode deixar o francês sem uma vaga na F1.

Ocon deverá perder sua vaga na Force India para Stroll, já que o pai do canadense, Lawrence, liderou o consórcio que agora dirige a equipe.
Sergio Pérez deverá permanecer na equipe, sendo que Ocon não fechou acordos com Renault e McLaren. Isso faz com que o francês viva a possibilidade de passar um ano afastado das corridas.
Apesar disso, Ocon foi às redes sociais antes do GP da Rússia para defender seu colega e amigo.
“Maninho Lance Stroll. Viemos de um passado diferente, mas, por dentro, temos a mesma paixão, espírito de competição e o mesmo amor pelo esporte. Então, pessoal, por favor sejam respeitosos e mostrem seu suporte. Nada é fácil na vida e todos nós trabalhamos duro para estar aqui”, escreveu Ocon.
Questionado pelo Motorsport.com se a mensagem foi escrita por achar que Stroll está sendo tratado de forma injusta, Ocon disse: “Acho que sim. Fiz aquilo porque Lance é meu melhor amigo no paddock e temos uma ótima relação há um bom tempo.”
“As pessoas falam como se fosse sua culpa, mas não é sua culpa, nem nada disso.”
Ele acrescentou: “Então, eu queria dividir isso com todos. Todo o ódio que vi nas redes sociais não é normal. Acho que é melhor mostrar seu suporte do que o ódio.”

Empresa rival entra na justiça contra compra da Force India
Prost sobre Senna: “sei de algumas coisas que nunca vou falar”
