Ocon mira pódio e celebra 3º lugar no grid: “Equipe merecia”
Promovido à frente da segunda fila no grid de largada em Monza, francês acredita que poderá terminar a prova na mesma posição no domingo








Após obter a sua melhor posição no grid de largada em sua curta carreira na F1, Esteban Ocon tem um objetivo bem claro para o GP da Itália deste domingo: terminar no pódio e dar mais um troféu à Force India.
O francês terminou a sessão classificatória com o quinto melhor tempo, mas foi promovido a terceiro com as punições de Max Verstappen e Daniel Ricciardo.
Leia também:
“Sabíamos que haveria uma oportunidade nesse treino classificatório. Venho melhorando na chuva e é fantástico ver que ainda consigo fazer coisas boas em um carro de F1”, disse o jovem piloto, em entrevista à emissora Sky Sports.
“É incrível. É isso que a equipe merece. Eles trabalharam tão duro em todos os aspectos, e obter o terceiro lugar é algo incrível. O carro esteve brilhante hoje, equilíbrio perfeito, e consegui forçar ao limite. Agora temos de manter a terceira posição na corrida – eu quero meu pódio”, comentou.
Por mais que tenha ajustado seu carro para render melhor em pista molhada, Ocon acredita que terá condições de um bom resultado: “Acertei meu carro [para essas condições], mas ele ainda funcionará no seco, como fez na sexta-feira. Então, começar dali é uma grande oportunidade. Precisamos nos concentrar para conseguir”, completou.

Artigo anterior
Stroll supera Massa e bate recorde; placares das equipes
Próximo artigo
Em 6º, Vettel não sabe o que ocorreu com ritmo da Ferrari

Sobre esta matéria
Categoria | Fórmula 1 |
Evento | GP da Itália |
Localização | Autodromo Nazionale Monza |