Últimas notícias

Ocon prefere "não analisar" incidente com Pérez

Esteban Ocon não quis se aprofundar no choque que teve com seu companheiro de equipe, Sergio Pérez, e que o tirou do GP de Singapura na primeira volta

Esteban Ocon, Racing Point Force India VJM11 and Sergio Perez, Racing Point Force India VJM11 battle at the start of the race

Esteban Ocon, Racing Point Force India VJM11 and Sergio Perez, Racing Point Force India VJM11 battle at the start of the race

Manuel Goria / Motorsport Images

A Racing Point Force India apontava para um bom domingo de pontos no circuito de Marina Bay, com seus dois pilotos largando entre os primeiros, mas a equipe baseada em Silverstone saiu de Singapura com as mãos abanando após um incidente entre seus dois pilotos na primeira volta da corrida.

Ocon tentou ultrapassar Pérez na saída da terceira curva, mas o mexicano acabou acertando seu companheiro de equipe, mandando Ocon contra a parede, tirando o francês da prova.

"Revisei as imagens, mas não vou analisá-las. Tive uma grande largada, me senti muito bem com o carro. Vi um espaço na curva três", disse Ocon ao Canal + da França.

Leia também:

"Tudo o que eu senti foi um golpe, e acabei na parede. O que é lamentável é que tínhamos tudo o que precisávamos para colocar os dois carros nos pontos, e enquanto eu falo não há nenhum dos dois carros nos pontos. No Eu não direi mais nada."

Embora a direção da prova tenha investigado o incidente, eles decidiram não tomar nenhuma ação.

Por sua parte, Pérez disse à FOX Sports Latin America. "Foi difícil. Estava na curva três e quando eu acelerei senti um toque na minha roda da frente, nem sabia que era Esteban, apenas senti um toque e segui meu caminho, eu não vi absolutamente nada. Uma pena para a equipe, embora eu não ache que algo tenha mudado, tivemos uma estratégia difícil hoje para fazer algum ponto”.

Ocon, que vinha de dois sextos lugares consecutivos, acrescentou seu quarto abandono da temporada, três dos quais foram devido a confrontos na primeira volta, somando os de Baku e Paul Ricard. Pérez, por sua vez, terminou em 16º sem conseguir marcar pontos no campeonato.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Whiting: Grosjean "esqueceu completamente" da bandeira azul
Próximo artigo Derrota da Ferrari começou na classificação, diz Raikkonen

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil